9- Logan

4.1K 490 283
                                    

– Billie queria que eu fosse gay?

Margo pensou suspirando. Ela não tinha conseguido dormir naquela noite porque não conseguia tirar Billie de sua mente.

Ela gostava da menor, gostava de tê-la por perto.

Mas era errado, era muito errado.

Ela não podia simplesmente ignorar o fato de que Billie era sua aluna e menor de idade.

Margo ficou tanto tempo pensando que acabou perdendo a hora da aula. Ouviu batidas frenéticas na porta e levantou bufando.

— Desculpa, eu não sabia que você ainda estava dormindo — Billie disse meio sem graça.

— Eu não consegui dormir muito bem a noite, tem como fazermos a aula a noite? — a menor concordou sorrindo.

— Está tudo bem? — Margo assentiu — Você não me parece bem — Billie se aproximou um pouco colocando as mãos no rosto da professora, a mesma deu um certo pulo com o toque gelado em sua pele quente — Você está muito quente —

— Deve ser porque eu estava debaixo das cobertas? — ela disse rindo.

— Mas não está frio Margo, você está com febre — Billie pensou um pouco e olhou para o pequeno banheiro que tinha ali — Vem comigo —

Margo ficou meio relutante, mas seguiu a aluna até o banheiro, ela se sentia fraca e estava quase se arrastando.

— Você confia em mim? — Billie perguntou mudando a temperatura do chuveiro e depois olhou para a professora, que assentiu de leve — Tire a roupa e vem aqui —

Margo agradeceu por ter dormido de calcinha e sutiã e tirou o pijama ainda com vergonha, tentando ignorar o quão sexual aquela frase era.

Depois de tomar um banho, Billie ajudou a professora a se vestir e as duas deitaram na cama. Billie deitou do lado e puxou a maior para encostar em seu peito.

— Quer que eu fique com você? — Billie perguntou passando a mão pelos braços da moça.

Margo sabia que ela precisava recuar, sabia que aquela proximidade perigosa, mas ela não conseguia. Os abraços eram tão aconchegantes e o peito de Billie era tão macio.

— Não precisa — ela disse suspirando, aproveitando do cheiro doce da aluna — É a sua maior apresentação, em um festival grande. Não me perdoaria se fizesse você perder isso —

— Não vai ser a mesma coisa sem você — Billie disse baixo. Margo a olhou por um instante.

Os olhos de Billie pareciam ter acordado mais claros naquela manhã, e sem querer ela desceu o olhar para os lábios da menina.

Como não tinha percebido que eram tão carnudos?

— Quem disse que eu não vou? — Margo interrompeu o contato.

— Margo...? —

— Eu estou bem, Bil. É só uma febre — ela colocou a mão no pescoço — Uma febre que já está passando, graças a minha enfermeira particular —

Billie sabia que não ia conseguir convencer a professora de não ir, então apenas ficou em silêncio. Deitada com ela até a hora do festival começar.

Logo as duas estavam no grande campo para o evento, Billie estava encantada com a quantidade de pessoas que estavam ali e já estava começando a ficar um pouco nervosa. Mesmo que quando subisse no palco ela ficasse totalmente confortável, antes disso tinha esse nervosismo e insegurança.

— Vai dar tudo certo — Margo disse abraçando a menina de lado — Como sempre dá —

Elas assistiram algumas apresentações, de cantores e bandas diferentes e depois chegou a vez de Billie ir se preparar para subir no palco.

My dear teacher •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora