É claro que eu não atualizei ontem pensando que era domingo.
ENFIM...
Capítulo com cenas explícitas, quem não gostar, espere pelo próximo.
Pra quem gosta... Boa leitura.✿
Eu não sabia o que eu estava fazendo, mas Billie estava bem na minha frente. Eu a desejei por dois anos inteiros, pensando nela e nas coisas que poderíamos fazer.
— Billie.... Se você continuar eu não vou conseguir parar — estávamos deitadas no sofá da minha sala, eu me inclinei em cima dela, enquanto a mesma distribuía beijos pelo meu pescoço.
Minha respiração já estava mais do que acelerada.
— Já pensou que talvez — ela disse cada palavra dando uma mordida no local — Eu não queira que você pare — ela sussurrou a última parte segurando meu rosto e me puxando para olha-la.
— Billie, a gente... — eu comecei mas, ela me parou.
— Eu sei o que vai falar — Ela me tirou de cima dela — Que é errado, que não podemos fazer isso — vi seus olhos azuis revirarem. Soltei uma risada alta chamando sua atenção.
— Eu ia falar que é melhor a gente ir pro quarto — Billie abriu a boca algumas vezes, depois desistiu de falar, me lançando um sorriso malicioso.
— Não precisamos —
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Billie pulou para o meu colo e me beijou de novo, dessa vez o beijo não começou fraco e depois foi ganhando velocidade, ele já começou rápido.
Billie tirou minha blusa rápido e depois a sua, eu dei uma leve engasgada quando olhei pra seus seios, que pulavam debaixo da camiseta apertada que ela usava.
— Bil... — gemi sentindo seus beijos fortes no meu pescoço — Eu não... Quer dizer, eu nunca — Billie parou na hora os beijos e me olhou com a testa franzida.
— Você é virgem? — Ri negando.
— Nunca fiz nada com uma garota, não sei o que fazer —
Ela pensou um pouco e depois pegou minha mão levando para o feixe de seu sutiã e na hora eu entendi o que ela queria.
Quando seus seios ficaram expostos pra mim eu automaticamente gemi. Billie pegou minhas mãos de novo levando para seus seios.
— Isso torna as coisas ainda mais excitantes — ela sussurrou com os olhos fechados enquanto deu uma leve rebolada no meu colo.
Nunca pensei que ela pudesse ser tão ousada. Eu já tinha imaginado esse momento algumas vezes e sinto até vergonha por isso, mas nada se compara com o que estava realmente acontecendo.
— Como você consegue ser tão sexy? — beijei seu pescoço forte enquanto apalpava seus seios.
Eu me esforçava pra não deixar nenhuma marca, mas aquela pele dela era tão bonita e brilhante, era como se estivesse pedindo por um chupão.
— Pode chupar — ela disse levando a mãos para meu ombro e levantando a cabeça — Eu cubro com maquiagem depois —
Assim que ela me deu carta branca eu comecei a dar leves chupadas em seu pescoço, ouvindo seus gemidos harmoniosos.
— Teve um dia da tour que eu fui no seu quarto — eu disse sem parar com os chupões em seu pescoço — Ouvi seus belos gemidos do banheiro — pude ouvir suas arfadas à medida que aprofundava os chupões.
— Eu 'tava gemendo seu nome? — eu neguei contra seu pescoço — Porque era em você que eu estava pensando —
Parei com os beijos e a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear teacher •Billie Eilish• |✅
FanficBillie nasceu com um problema de concentração e se vê quase que obrigada a estudar em casa. Sua mãe então decide contratar uma tutora para ajudá-la com o estudo. #1 agegap 15/09/2021 © Okaytamys, 2020