29- I never minded being on my own

2.8K 286 173
                                    

— Não é normal fazer as necessidades mais de três vezes ao dia, Billie, você precisa de um médico — Finneas disse enquanto os dois irmãos caminhavam com a cachorra pelas ruas do bairro.

Margo tinha viajado durante o fim de semana, havia ido à cidade natal, na intenção de falar com os vizinhos, para ver se algum concordava em testemunha contra Duane.

Quanto mais se aproximava do dia do nascimento de sua irmã, mais ela ficava nervosa.

Como consequência, Billie também ficava nervosa, já que os sentimentos de Margo eram todos refletidos nela.

Era difícil de se acreditar que em menos de um ano de namoro já eram assim, mas era a verdade. E mesmo que isso causasse um pouco de medo em Billie, ela acabava gostando.

Quando Billie estava feliz, ela via o sorriso de felicidade no rosto de Margo, quando ela estava triste e chorava por motivos aleatórios, Margo a abraçava e chorava também, enquanto tentava consolá-la.

Como sua mãe estava chegando perto dos nove meses de gestação, Margo tem ficado um pouco preocupada e tem focado inteiramente em conseguir a guarda da irmã.

Depois de algumas semanas, ela tinha conseguido ir até a cidade natal. Ela tinha ido no dia anterior e não tinha dado notícias à namorada ainda.

Finneas percebeu o estado de nervos que a irmã se encontrava e a chamou para passear com a cachorra, assim ela poderia distrair os pensamentos.

De alguma maneira, os dois começaram uma conversa sobre quantas vezes usavam o banheiro por dia.

— Claro que é normal — Billie respondeu as falas anteriores do irmão rindo — Não é normal ir ao banheiro uma vez por dia, você é quem precisa de um médico —

— Okay... Talvez nós dois precisamos ir ao médico —

Ele parou, mas logo riu e Billie acompanhou a risada contagiante do irmão.

Seu sorriso se desfez quando viu a mãe da namorada sentada na varanda de sua casa. Ela parecia pensativa e parecia que precisava conversar.

Billie abriu a boca para avisar Finneas que iria até ela, mas ele interrompeu.

— Não mesmo. Não quero você sozinha com ela —

— Mas, Fin... Ela não vai fazer nada — disse entregando a coleira da cachorra para ele, Finneas pegou bufando.

— A última vez que você ficou sozinha com ela... —

— Ela me pediu desculpas — o interrompeu.

— Se ela fizer alguma coisa me liga —

— Ela é uma mulher grávida de quase nove meses, vai por mim, ela não vai fazer nada —

Ele suspirou lhe dando um beijo no topo da cabeça.

— Vou te ligar daqui a dez minutos. Só pra checar —

— Okay, aí você vem me salvar de uma mulher grávida —

Sem que ele respondesse, Billie andou em direção a varanda em que Susan estava, se sentando ao seu lado na escada.

Ela olhou para Billie e depois abaixou o olhar, suspirando quase que aliviada.

— Não te reconheci de capuz —

Billie percebeu logo sua voz cansada.

— Me desculpe — disse tirando o capuz do casaco e sorrindo sem graça — Eu faço isso para passar despercebida, mas eles sempre me percebem — tentou fazer uma piada mas, Susan não riu, ou não entendeu.

My dear teacher •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora