Eu acordei com o toque estridente do meu celular, que acabou acordando Billie e por um milagre não acordou Amanda, já que ela acordava fácil.
Ela não era uma recém-nascida muito agitada, na hora de dormir, ela geralmente só acordava uma vez durante toda a noite para mamar, eu aproveitava e trocava sua fralda.
Maggie disse que logo ela acordaria com mais frequência, já que as cólicas viriam.
Eu estava me preparando fisicamente para isso, assim como Billie.
Atendi o celular sem nem mesmo saber quem era do outro lado da linha.
— Bom dia — disse bocejando.
— Trinta anos — reconheci logo a voz de Joseph e franzi o cenho.
— O quê? —
— Barton Duane pegou trinta anos de prisão, direito a condicional depois de dez —
Eu sentei na cama, pela informação nova.
Tinha esquecido completamente que o juiz daria a sentença de Duane. Ele conseguiu adiar um pouco e depois de alguns dias finalmente saiu.
— Isso é muito bom — sussurrei sentindo algumas lágrimas molharem minha bochecha.
Sinceramente, ele merecia pegar perpétua, mas a princípio nós pensávamos que ele pegaria quinze anos, então eu estava mais aliviada com os anos que ele ficaria atrás das grades.
— Eu sei que não é o que você esperava, mas... —
— Não, está muito bom. Eu sinceramente queria que ele morresse mas, trinta anos está muito bom —
Eu não deveria falar que queria que uma pessoa morresse para um advogado, porém, não era novidade para ninguém os meus sentimentos a respeito de Duane.
Billie viu minhas lágrimas descendo e logo se aproximou, perguntando diversas vezes o que estava acontecendo.
— Tem uma coisa — ele disse depois de um tempo.
Na hora meu corpo ficou mais tenso, ele poderia ter dito antes.
— O que foi dessa vez? —
— Ele quer te ver — Joseph disse.
Eu fiquei uns minutos em silêncio.
— Mas eu não quero vê-lo. Pra mim o Duane pode morrer na cadeia que mesmo assim eu não teria vontade de vê-lo —
— Eu não vou te forçar a nada, mas ele vai ser transferido para uma prisão no estado vizinho, essa vai ser sua última chance de se... Despedir —
— Tudo bem, que horas ele vai ser transferido? —
— Amanhã às nove. O horário de visita é às três da tarde. Te mando o endereço por mensagem —
Depois disso ele desligou.
Coloquei o celular no móvel ao lado da cama, e passei a mão no rosto, suspirando.
— O que houve? — Billie perguntou novamente.
Ela estava do meu lado e sua feição condenava sua preocupação.
— Duane pegou trinta anos — eu disse.
Ainda era meio inacreditável, já que eu pensava que ele pegaria apenas quinze anos.
— Por quê? Não que eu não tenha gostado, mas ele não ia pegar bem menos? —
— Eu não sei o que houve, não sei o que deu no juiz, mas eu estou muito feliz — me aproximei selando seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear teacher •Billie Eilish• |✅
FanficBillie nasceu com um problema de concentração e se vê quase que obrigada a estudar em casa. Sua mãe então decide contratar uma tutora para ajudá-la com o estudo. #1 agegap 15/09/2021 © Okaytamys, 2020