Capítulo 1 'Perder você'

218 23 35
                                    

Jungkook

Sete de Fevereiro de 2017.


Acordei sentindo frio em meus braços e desconforto no pescoço, a claridade do quarto branco me fez demorar a abrir os olhos. Fazia um mês que aquele lugar se tornou minha casa e que na cama a minha frente o menino dormia seu sono profundo. Segurei sua mão, sua pele além de pálida estava gelada, ajeitei a manta em seu corpo e suspirei me perguntando se ele sentia frio. Entrelacei nossos dedos e deixei um beijo na ponta de cada um dos seus pequenos. Espero que isso o aqueça ao menos um pouco.


- Bom dia! - Sra. Park entrou com um copo de café sorrindo fraco, me fazendo desviar o olhar para a mulher. - Tome o café e depois vá para casa descansar. - Me estendeu o copo e se sentou na poltrona do outro lado da sala.

- Bom dia. Vou apenas ver minha mãe e tomar um banho e logo volto. - Respondi e ela jogou seu olhar repreensivo sobre mim.

- Jungkook, você deve descansar em um lugar confortável. Sua postura está horrível por dormir todos os dias nesse sofá. Ele não vai sair daqui, fique sossegado. - Suspirei bebericando o café.


Voltei a observar o loiro deitado, não havia expressão em seu rosto e seus lábios estavam um pouco secos, me lembraria de hidrata-los depois. Seu sorriso me fazia falta, seus olhos que costumava ser o labirinto que eu amava me perder estavam escondidos pela fina pele arroxeada.

Dei o último gole e me levantei pegando o casaco que estava apoiado na cama, vestindo-o para esconder minha camiseta de pijama com estampa do Pernalonga. Jimin fazia isso comigo, ele me convence a qualquer coisa fazendo o charme que só ele tem, até mesmo a comprar pijamas de personagens. Lembro da sua animação ao achar pijamas personalizados do Looney Tunes, pegando animadamente um do Pernalonga para mim e outro do Piu-Piu para si.


- Eu vou ir e descansar como a senhora pediu. - Me curvei me despedindo. - Volto para passar a noite com ele. Qualquer coisa ou movimento me avise, por favor.

- Pode deixar Jungkook. - A mulher sorriu. - Se ele acordar ou se mover você será o primeiro a ser avisado.

- Tenha uma boa tarde. - Desejei pegando minha mochila e me dirigindo a saída.


Quando sai pela porta de vidro do hospital o frio me fez encolher dentro do casaco e abaixar mais minha toca a fim de esquentar minhas orelhas. Minha casa ficava a vinte minutos de caminhada, então optei por não pegar o taxi, adiando minha chegada ao local onde queria evitar entrar, meu quarto.


***


- Enfim está em casa querido. – Assim que entrei minha mãe sorriu e veio me receber com seu abraço. - Está gelado. – Esfregou minhas mãos nas suas. - Vá tomar um banho e desça para beber algo quente. - Pegou minha mochila e me ajudou a retirar o casaco. - Vou colocar suas roupas para lavar. - Avisou enquanto sumia de minha visão indo até a lavanderia.


Subi as escadas a passos lentos. Me sentia exausto e minha cama estava tão próxima que o sono começava a aparecer, mas o desconforto veio quando entrei em meu quarto onde fotos de Park Jimin estavam espalhadas pelo mural na parede e em porta-retratos na estante. Senti minha garganta secar me lembrando daqueles momentos e pensando por um segundo que ele podia não acordar e me deixar para sempre. A ideia de viver sem seu sorriso e abraços quentes me deixava inquieto, era insuportável pensar sequer na possibilidade de não o ter mais comigo. Tentei ignorar os sentimentos ruins e me joguei na cama, ignorando também o fato de minha mãe estar me esperando lá embaixo, provavelmente com um chocolate quente e biscoitos, eu só queria acordar quando o tivesse novamente em meus braços.

For Us [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora