Capítulo 3 'Eu prometo'

80 12 24
                                    

Jungkook


Dessa vez entrei no hospital menos lamentável do que das outras vezes. Coloquei uma roupa confortável, porém apresentável. Na minha mochila havia apenas coisas básicas como pasta de dente, escovas e uma manta para passar a noite novamente naquele sofá. Meu travesseiro já ficava lá, então não me preocupei em trazer outro. Trouxe duas escovas já que pensei no Jimin, o mesmo detestava ficar sem escovar os dentes por muito tempo, era uma mania louca, tomava um copo de suco ou comia uma balinha e já corria escovar. Essa mania vem de criança, então creio que disso ele se lembra.

Abri a porta do quarto sorridente, vendo minha linda sogra pulando da poltrona logo pegando sua bolsa. Eu ri do desespero da mulher.


- O médico disse que até às dez ele deixa que venham visitar o Jimin, já que o mesmo acordou agora e devem estar preocupados. Vou ir buscar eles e volto logo. - Ela falou rápido dando um beijo no rosto do lindo loiro que olhava sem entender nada. - Mas não pra ficar. O turno da noite é de Jeon. - Ouvi ela dizer para Jimin. - Tchau. - Saiu apressada.

- Pensei que já estaria dormindo. - Comentei deixando minha mochila no mesmo canto de sempre e indo para a poltrona.

- Minha mãe ficava me cutucando para ver se eu estava apenas dormindo ou tinha entrado em coma novamente. - Resmungou me fazendo rir.

- Ela vai demorar uns 40 minutos já que sua casa é um pouco distante. - Falei. - Se quiser pode dormir, eu não vou ficar te cutucando - Sorri tentando o confortar. - No máximo checando sua respiração de minuto a minuto. - Falei com humor o fazendo sorrir fraco.

- Vocês vão ter que parar de achar que estou morto só por fechar os olhos. - Ri.

- Te trouxe um presente. - Disse me lembrando da escova. - Não é um presente, presente, mas é um presente. - Notei a face confusa do garoto. Peguei minha mochila e voltei ao lado dele, tirando a escova da cor branca e amarela colocando em sua frente.

- Isso é uma escova? – Assenti. – Bem que senti que algo estava estranho. – O garoto tentou levantar.

- Ei, ei. Calma aí. - Ri segurando braço.

- Eu preciso tirar esse gosto de remédio da boca. - Aceitou minha ajuda de bom grado o que fez meu interior fazer uma pequena festa. - Não escovavam o meu dente? - Perguntou me fazendo rir.

- Meu Deus Jimin, você estava em um sono profundo e queria que enfiássemos uma escova na tua boca?

- Estou a um mês sem escovar os dentes? - Me olhou perplexo. - Devo estar com um bafo horrível. - Tampou a boca com uma mão. Abri a porta do banheiro o deixando sentado no vaso segurando seu saco de soro e sua escova enquanto eu ia buscar a pasta na minha mochila. Quando voltei coloquei na escova dele a molhando e o deixando escovar seus dentes.


***


Jimin


Escovava os meus dentes sem parar, de nervoso e de nojo. Nervoso por ter um garoto, mais especificamente o meu namorado, de pé ao meu lado me observando. E nojo por ter ficado tanto tempo sem limpar minha boca. Acho que fiquei uns 5 minutos naquilo até Jungkook falar que meus dentes iam cair de tanta força que eu usava, me deixando com medo. O garoto simpático ao meu lado pegou minha escova com a mão livre e colocou na pia.


- Segure aqui vou pegar um copo para você enxaguar. - Me estendeu o soro. Observei o gentil cavalheiro que estava me tratando como um principezinho sair do quarto e voltar com um copo com água. Segurei em seu braço pegando impulso para levantar e fui até a pia enxaguando minha boca.

For Us [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora