Jimin.
Eu imaginei mil e um acontecimentos quando eu pisasse na sala de aula. Logicamente eu estava nervoso com as reações quando me vissem ali, mas tudo mudou quando vi a calmaria na qual todos chegavam sentando-se no chão enquanto aguardavam Jungkook que os recebia na porta. Alguns olhares passavam por mim, mas não demorava muito tempo até voltar a seus colegas em volta enquanto conversavam baixinho.
Quando o ultimo aluno entrou Jungkook fechou a porta se dirigindo até a frente da parede espelhada.
- Vamos fazer quatro filas e então vocês podem voltar a se sentar, sim? Começando em ordem alfabética 4 filas de 3. – Ajudou-os a se organizarem e então voltaram a se sentar no chão. – Jimin, venha aqui. – Me chamou e eu levantei do canto onde estava indo até si. – Hoje Jimin veio assistir a nossa aula, então vamos nos apresentar e então mostrar o que estamos aprendendo, okay? – Todos concordaram e então o primeiro se levantou começando a se apresentar. As apresentações foram variadas, uns mais acanhados, outros tímidos e outros muito animados. Eu não me lembrava de seus rostos, mas ao sentir a energia de cada um era como se eu estivesse confortável, era como se eu estivesse em casa.
***
Jungkook havia comentado durante o almoço que nunca havia ensinado crianças até esse ano, então sua adaptação foi um pouco as pressas. Ele explicou que sempre foi muito centrado e firme em suas explicações, sendo até mesmo um pouco demais por conta de seu perfeccionismo. E então chegou o dia em que ele teve que lidar com pequenas criaturas e sua atitude tinha de ser a mais calma e compreensiva possível. Se ele não tivesse me contado antes eu diria que ele estava mentindo, pois a maneira como ele lidava com cada um me tirava sorrisos de tanto carinho.
- Por que não decidimos juntos como contornar essa parte? – Se virou após pausar a música. – Nós não temos muitos movimentos com os braços. – Os rostinhos pareciam pensativos. – Nari, você lembra na apresentação do ano passado quando não conseguiu fazer o giro? Lembra como você contornou e então ninguém notou o erro? – A menina assentiu. – Que tal ensinar seus colegas aquele passo?
A garota de 1,25 de altura assumiu a frente enquanto Jungkook se sentava e a observava dar as instruções, um tanto enroladas, para seus colegas. Não passou muito tempo até Jungkook se levantar ao dizer que havia aprendido e então assumisse novamente o centro começando sua instrução.
Todos se divertiam com o novo passo, algumas risadinhas ecoavam quando alguém errava e acabava caindo, mas sempre tinha mãozinhas esticadas para ajudar a levantar. Jungkook parecia mais brincalhão perto das crianças, ele sabia chamar a atenção sem ter de engrossar voz ou aumentar o tom, as crianças pareciam gostar bastante dele.
Eu tentava me imaginar ali em seu lugar, mas meu peito começava a apertar como se fosse doloroso demais as memórias que eu já não tinha. Me levantei seguindo o caminho para o banheiro mais próximo, precisava de um pouco de silêncio. Abri a porta notando-o vazio e agradeci mentalmente por isso. Fui até a pia jogando água em meu rosto esperando que diminuísse a sensação de aperto. Nós nunca esperamos que certas coisas aconteçam com a gente, e então acordar sem se lembrar de anos que viveu se tornou uma realidade da qual eu não poderia fugir.
- Apenas pare. – Levei minha mão a cabeça que começava a doer. – Eu não quero mais sentir isso. – Desviei o olhar do espelho incapaz de encarar por muito tempo o reflexo de um alguém vazio, desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us [Jikook]
Fanfiction"Era dia três de janeiro de 2017 ás duas e quarenta e sete da manhã quando recebi o telefonema da Sra. Park que chorava enquanto me dizia do acidente, o acidente que poderia custar a vida de Park Jimin, meu namorado." - Não é Sad fic. - A história n...