Jimin
Havia passado alguns dias depois da minha primeira consulta com a psicóloga. Comecei a tomar as medicações e então o mal-estar começou a interferir diariamente em minha vida. Eu ficava emburrado por nada, chorava por pouca coisa e ria por qualquer piada boba, coisa que Jungkook aproveitou muito para ficar falando qualquer besteira que na cabeça dele era muito engraçada só para tentar me fazer rir.
Com esses dias pude ver o quão emocionalmente afetado eu estou e que talvez tudo que havia vivido nos primeiros dias foram apenas escolhas mais simples que fiz para não ter tanta dor de cabeça. Sou um alguém em reconstrução e querer viver da mesma maneira que já fui um dia é um erro, pois não sou mais aquele Jimin e esse aqui tem espaços vazios que precisam ser preenchidos de maneira natural e não maquiada.
- Oi. – Jungkook entrou pela porta da sala chamando minha atenção. Com minhas crises de humor ele acabou se adaptando a tons mais leves quando vem me ver, evitando qualquer discussão desnecessária.
- Oi. – Trocamos olhares durante alguns segundos. Ele checando meu nível de estresse e eu pensando até quando ele me suportaria.
- Eu trouxe seu bolo. Você quer comer agora? – Outra coisa que mudou com minhas medicações foi meu paladar, era muito difícil ingerir alimentos pesados e muito doces, mas nem por isso ele deixou de trazer aquilo que havia prometido. Uma semana.
- Deixa na geladeira, como um pedaço depois do jantar. – Avisei e vi-o ir até a cozinha e depois voltar de mãos vazias. O clima não era dos melhores e eu me culpava por isso.
- Sua mãe está lá em cima? – Assenti com a cabeça. – Os remédios estão fazendo efeito? Sinto você meio cansado.
- Eles me fazem dormir à noite e dia todo, mas sempre que eu acordo eu continuo... assim. – Apontei pro meu rosto sabendo das olheiras. – Só não tenho vontade de fazer muita coisa.
- Vá um pouco no quintal cedo para pegar um sol. O frio está indo embora então o sol parece mais quente. – Concordei. – Eu não vou poder vir amanhã, tenho compromisso. Tudo bem ficar sem seu bolo?
- Sim. Não estou com tanto apetite mesmo. – Suspirei e vi seus ombros caírem em notável decepção. – Desculpa. – Encolhi minhas pernas até conseguir descansar minha cabeça em meus joelhos. – Eu não quero que o mundo colapse eu só... não me sinto bem.
- Está tudo bem. A medica disse que é comum a troca de humores nos primeiros dias.
- Eu vou ficar bem, não vou? – O olhei. – Então nós vamos poder sair e eu vou conseguir voltar a dormir sem... isso.
- Você vai ficar bem. Mas mesmo que demore, eu vou estar aqui. Okay? – Eu esperava mesmo que ele continuasse aqui.
- Obrigado!
***
Jungkook
Dois dias depois
Na noite anterior tive um jantar com meus pais e alguns colegas de trabalho dos mesmos. Era comum que os dois organizassem alguns jantares de tempos em tempos para espairecerem dos dias cansativos trancafiados dentro de uma sala. Mesmo que meu pai viajasse bastante era do hotel para sala de reuniões exaustivas e depois de volta pro hotel. Mamãe atendia muitos pacientes por dia, ouvindo sobre seus problemas e anotando suas observações guardadas a sete chaves. Devia ser difícil ouvir certas coisas e guardar para si sem poder comentar com ninguém, deve ser por isso que mesmo sendo psicóloga ela passa mensalmente em um psicólogo para se manter sã diante a tantas histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us [Jikook]
Fanfiction"Era dia três de janeiro de 2017 ás duas e quarenta e sete da manhã quando recebi o telefonema da Sra. Park que chorava enquanto me dizia do acidente, o acidente que poderia custar a vida de Park Jimin, meu namorado." - Não é Sad fic. - A história n...