Jimin
Meus tios já haviam ido embora e agora eu estava sentado no sofá junto com os meninos. Descobri que o garoto, Jin, era muito apegado a mim, por isso reagiu daquela maneira quando chegou. Agora ele não sai do meu lado e poderiam até achar que eu me sentiria desconfortável, mas na verdade ele me passa algo bom e gostei de o ter ao meu lado. Os garotos conversavam, falavam sobre um acampamento que sempre íamos na última semana do mês. Não me lembrava, mas parecia ser muito divertido.
- Se o médico de Jimin liberar, quem sabe não fazemos nesse mês. - Jungkook falou
- Ainda está muito cedo para ele se expor nessas aventuras. - Jin disse fazendo Kookie o olhar.
- Ele está bem, não precisa o colocar numa bolha, Appa Jin.
- Não me chama de Appa seu malcriado. - Os garotos riram.
- Vamos assustar o Jiminie desse jeito. - Hoseok falou.
- Já me acostumei. - Disse sorrindo. - Nesses dois dias que estou acordado Jeon já me traumatizou tanto que me acostumei. - Riram.
- Vou te envergonhar aqui e agora se não parar de falar essas coisas de mim. - Kookie disse ameaçador me olhando, apenas ri em resposta.
- Jungkook, vamos embora. - Sra. Jeon apareceu na sala sorrindo. - Tenho que acordar cedo amanhã.
- Vamos. - Se levantou. Senti um arrepio, estava me acostumando com sua companhia.
- Tchau querido. - A mulher se aproximou de mim me abraçando. – Melhoras e boa folga sem esse garoto. - Beliscou o braço de Jeon e eu sorri.
- Você não é a primeira que insinua que sou uma companhia chata. - O moreno resmungou.
- Deve ser por que é verdade. - Taehyung respondeu fazendo todos rir.
- Se ele te constrangeu muito pode descontar depois com tapas. - A mulher me olhou.
- Vocês me chateiam. - Jungkook suspirou.
- Está tudo bem. Ele fala algumas coisas desnecessárias, mas nada que me chateie. - Me pronunciei em defesa do garoto e ele sorriu.
- Quando conseguir uma folga venho lhe ver novamente. - Apenas agora reparei que ela havia o sorriso de Jungkook. Sorri ao notar isso. – Jungkook sei que não conseguirei segurar em casa.
- Vou esperar. - Ela se despediu dos outros garotos e foi se despedir de minha mãe que terminava de limpar a cozinha.
- Tchau. Não vão embora tarde pois ele precisa descansar. - Jeon disse e eu lhe chutei.
- Minha visita vai embora quando quiser. Para de os expulsar. - Os outros riram.
- Vou dormir com ele hoje. - Jin disse e eu o olhei.
- Não. Não vai. - Jeon disse. - Vocês tratem de arrastar ele daqui.
- Se ele quiser posso colocar um sofá do lado da cama. - Eu disse ao perceber que apenas estavam querendo chateá-lo.
- Vai ser assim? Okay! - Jungkook disse. – Hoje tiraram o dia pra caçoar de mim e me ofender. E você! – Apontou para mim. - Não vou vir aqui amanhã, esta de castigo. - Dei de ombros sorrindo fraco. - Vocês... depois de eu ser tão bonzinho com todo mundo.
- Vamos Jeon. - A mãe dele o chamou da porta e ele foi.
- Volta aqui... - Tentei o chamar, mas ele já havia saído. Os meninos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us [Jikook]
Fanfic"Era dia três de janeiro de 2017 ás duas e quarenta e sete da manhã quando recebi o telefonema da Sra. Park que chorava enquanto me dizia do acidente, o acidente que poderia custar a vida de Park Jimin, meu namorado." - Não é Sad fic. - A história n...