Jungkook
Nove e quarenta da manhã.
- Qual é a senha mesmo? - Perguntou enquanto tentava mexer no celular. Ri vendo a cena.
- Zero, um, zero, nove, um, cinco. - Ditei devagar.
- Por que esses números? - Me olhou curioso.
- Data do aniversário de namoro e também do meu aniversário. - Ele parecia surpreso.
- Você me pediu em namoro no dia do seu aniversário?
- Sim. - Sorri. - Foi uma maneira de deixar um dia especial mais especial ainda.
- Você deveria ser muito meloso. - Resmungou e eu lhe dei língua.
- Você não reclamava quando era meloso. Até gostava.
- Não acredito. - Disse simplista enquanto mexia no aparelho.
- Pode acreditar. - Olhei as horas. - Sua mãe está demorando.
- Provavelmente está aproveitando para dormir tudo que não dormia direito nesse último mês.
- Sim. – Sorri enquanto o observava.
- Quem são esses nas fotos? - Ele me mostrou uma foto onde aparecia nossos amigos. - Eles estão em quase todas.
- São nossos melhores amigos. - Lhe expliquei. - Jin, Taehyung, Yoongi, Namjoon e Hoseok.
- Nos conhecemos da academia?
- Não todos, apenas Hoseok. Ele faz parte da mesma academia que a nossa. Os outros não.
- Pode me contar como nos conhecemos? – Voltou seu olhar para mim.
- Posso. Se sente confortável?
- Uhum.
- Taehyung é meu melhor amigo. Hoseok dança conosco, daí vem como você os conhece. Quando você estava com problemas de aceitação, te acompanhei em um grupo de apoio onde conhecemos o Yoongi.
- Ele também é gay? - Eu ri com seu rosto demonstrando confusão.
- Não. Ele tinha outros problemas. Ele é muito amigo do Namjoon, que é muito amigo do Jin, aí em uma de nossas saídas ele nos apresentou aos dois. Assim criamos nossos laços. Somos como uma gangue. – Ri de minha própria explicação.
- Simples, mas entendi. - Sorriu. - Pode me mostrar quem é quem? – Voltou a olhar o celular.
- Claro. - Comecei a apontar na foto e falar o nome de cada um.
Depois de o explicar um pouco de cada, tiramos uma pausa para ver outras fotos. Estava em uma pasta onde só tinha fotos de Jimin, ele ria vendo suas selfies.
- Por que eu tirava essas coisas? Olha isso que ridículo. - Ria.
- Deixa só chegar nos Nudes.
- O que é isso? - Me olhou e eu ri.
- Inocente. São fotos nuas. – Falei sem filtro nenhum e talvez tenha o assustado um pouco.
- Eu não tenho esse tipo de foto. – Franziu a testa contrariado.
- Tem sim. - Sorri o provocando.
- Para de me provocar. – Beliscou meu braço.
- Mas você me mandava. - Suas bochechas ficaram vermelhas. - Que fofinho. - Apertei e ele bateu em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us [Jikook]
Fanfiction"Era dia três de janeiro de 2017 ás duas e quarenta e sete da manhã quando recebi o telefonema da Sra. Park que chorava enquanto me dizia do acidente, o acidente que poderia custar a vida de Park Jimin, meu namorado." - Não é Sad fic. - A história n...