Millie Pov's
Ele fecha a porta com a força dos pés e fomos subindo para cima em direção ao seu quarto. Logo chegamos no mesmo e ele me poem na cama e vai trancar a porta, com isso começo a tirar minha calça, ele vem em minha direção e me beija forte, o maior vai descendo os beijos para meu pescoço me fazendo arfar.- você fica gostosa nessa roupa mas eu prefiro sem - ele diz
- então tira - peço manhosa
Ele tira minha blusa e joga em algum canto do quarto, inverto as posições e faço ele senta, retiro sua calça e sento em seu colo e começo a rebolar fazendo o mesmo dar gemidos baixos, beijo seu pescoço para provocar desço os beijos para seu abdômen trincado e dou um selinho em seu membro por cima do tecido, tiro sua cueca e sem aviso enfio na boca e começo a fazer movimentos de vai e vem.
Passo a língua por todo seu pau e tiro minha calcinha colocando só a cabecinha em minha entrada que estava encharcada, tiro dali e volto a chupa-lo com força dessa vez, logo sinto um liquido sendo jorrado em minha boca e chupo aquilo.
Subo novamente e o beijo com vontade fazendo o sentir seu próprio gosto.Terminamos o beijo por falta de ar, logo começo a sentar e o maior poem suas mãos em minha cintura e aperta, começo a cavalgar em seu membro, ele geme alto meu nome o que me incentiva mais a continuar, eu realmente sinto pena dos vizinhos até por que nós não estamos falando baixo.
Sinto meu ápice chegar e logo meu corpo amolece, depois de um tempo Finn goza também. Depois de nos recompormos ele inverte as posições e fica em cima de mim, ele me beija ferozmente e vai descendo os beijos para meu pescoço e levanto um pouco para o mesmo tirar o sutiã e ele logo tira, ele logo abocanha meu seio esquerdo me fazendo gemer alto, ele suga com vontade aquilo e as vezes da umas mordiscadas, depois de terminar seu trabalho ali ele vai pro outro e faz a mesma coisa só que com mais vontade, uma onde de prazer veio e ele para de fazer aquilo e começa a beijar minha barriga indo até minha intimidade que estava molhada.
Grito seu nome quando sinto sua língua em meu clitóris e ele logo começa a chupa-la, o maior começa a fazer movimentos prazerosos com a língua e sinto meu ápice chegar mas o mesmo para na hora, o olho indignada e ele enfia seus dedos em minha vagina e começa a fazer movimentos fortes de vai e vem, nessas horas eu nem lembrava dos vizinhos só existia eu e ele.
- Você gosta Mills? Você gosta dos meus dedos em sua boceta Hm? - ele diz e acelera os movimentos
- S-sim - digo como um gemido
Um onda de prazer vem e sinto o líquido jorrar em minhas pernas e o mesmo engole tudo, ele vem em minha direção e me beija calmo, era o primeiro beijo calmo naquela noite, paramos o beijo pela maldita falta de ar.
- De quatro Mills - ele pede e eu cedo
Fico de bruços e logo sinto seu pau adentrar em mim, ele começa a fazer movimentos devagar mas logo acelera me fazendo gemer alto, alto até demais. Gozamos juntos e ele cai ao meu lado, me arrumo e deito em seu peito nu, nos cobrimos e logo adormeço.
[...]
Acordo e sinto uma ereção em minha bunda, olho o relógio e vejo que era 04:47 da manhã, me viro e vejo Finn dormindo, porém ele estava suando muito.
- Finn... Finn acorda - o balanço - FINN SKATA WOLFHARD ACORDA PORRA - berro e o mesmo se levanta assustado
- O que houve? Você ta bem? - ele pergunta assustado
-Eu que digo, você tava suando - digo e o mesmo da um sorriso malicioso pra mim e logo entendo o que estava havendo.
- O que acha de uma segunda rodada meu amor? - ele pergunta malicioso
Ele se ajeita na cama e sento em seu colo encaixando seu membro em minha intimidade, começo a sentar lentamente o provocando é claro, ele revira os olhos e da um tapa forte em minha bunda, começo a acelerar os movimentos indo mais rapido o maior a minha frente gemia de forma prazerosa o que me deixava mais exitada.
- Oh Mills - ele da um tapa em minha bunda
- Goza, goza pra mim meu amor - peço e cavalgo mais rápido
Logo sinto seu gozo sendo jorrado em mim saio de cima dele e me deito na cama cansada. Deito novamente no peito nu do maior e logo adormeço.
Cruel como o diabo e linda como um anjo.
KISS-A🍆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils - Fillie [Concluída]
RomanceOnde Finn ero típico garoto Badboy da escola, porém ele não tinha amigos, tem seu coração quebrado que anos atrás estava inteiro. Prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar, em suas palavras "O amor é uma droga, no começo é bom mas com o tempo te d...