Chapter 17 - New Life, New Love

632 66 128
                                    

Finn Pov's

Ja se passou 2 anos que eu não vejo ela, esse cara parou de me incomodar e eu denunciei e descobriram que era um tal de Joseph.
Eu sinto sua falta, eu sei eu errei em não confiar nela,eu errei em a trair, eu a amo ainda, fui obrigado a dizer eu não te amo e isso me machucou muito e acredito que nela também.

Estou frequentando o psicólogo esses 2 anos mas de acordo com ele eu não estou evoluindo, depois de um mês ela que ela foi embora eu descobri que ela havia perdido o filho, o nosso filho.

Falta 1 semana para seu aniversario e a Sadie quer fazer uma surpresa para ela, me convidou mesmo sabendo que vai dar merda mas ela disse que eu precisava contar tudo.

Então aceitei.

Millie Pov's

2 anos...
Faz 2 anos que eu deixei aquela cidade, eu deixei todos, falta 1 semana para meu aniversário e Romeu anda um pouco estranho ele sai varias vezes e sempre volta tarde, eu prefiro cogitar que ele está preparando algo para meu aniversário.

(Autora dona da porra toda só na fanfic: corna que se fala gente?? Ja pode escrever trouxa em todo rosto?? KKAKAKA )

Sadie anda meio estranha, ela sabe muito bem esconder as coisas mas dessa vez ela não ta conseguindo. Eu sinto saudades do Cole, da mamãe, do papai e do... esquece.

Eu nunca mais tive notícias dele, confesso que ele faz falta.. mas eu estou com comprometida com Romeu... não posso.

Eu não estava muito afim de dar uma festa grande, apenas comemorar com alguns amigos proximos em um restaurante ou em casa, nada de mais.

Agora eu tenho uma Nova vida,Novo amor.












































• sorry pelo capítulo curtinho 😭




























De bons demonios o inferno está cheio.

KISS-A🔥

Devils - Fillie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora