Chapter 6- Post Recovery

955 97 44
                                    

FINN

Já estava tudo pronto, apenas faltava assinar o papel da alta e eu já podia ir para casa.
Assino o papel e entrego ao médico que revisa e balançou a cabeça em confirmação.
Pego as roupas que Mary havia trago e vou para o banheiro do quarto vesti-las.

Saio do banheiro e dou um tchau ao médico e vou em direção ao meu carro, adentro ao automovel e saio deixando Mary com cara de tacho na calçada.
Haha, coitada achando que eu ia levar ela pra casa junto comigo, ela que lute.

[...]

Chego em casa e ouço minha barriga roncar, suponho estar com fome e logo pego a chave da casa e abro a mesma.
Vou para a cozinha e abro os armários e adivinha...Nada.

Pego um pouco do dinheiro do pote que estava escondido atrás das garrafas de vodka da minha mãe.
Saio de casa e vou para casa, adentro ao carro e sinto um choque ao tocar no volante, estranhei pois isso não havia acontecido quando estava vindo para cá antes.

Tento novamente tocar no volante e dessa vez não sinto choque, coloco a chave no seu lugar e ligo o carro dando partida em direção ao caminho do supermercado.

Chego no mesmo e logo pego um carrinho e adentro no mercado, olho em minha lista que havia feito e vou no corredor que tinha os sacos de arroz, pego dois sacos grandes de arroz e parto para o proximo corredor pegar outra coisa.

[...]- 1hora depois.

Saio do supermercado e vou em direção ao automovel com o carrinho cheio de sacolas e ponho dentro do porta malas do carro, ponho o carrinho em seu devido lugar e adentro ao carro dando partida no mesmo sainda do supermercado.

Logo chego em casa e as luzes estavam apagadas, suponho que Mary não tivesse vindo para cá.
Saio do carro e abro a casa deixando a mesma com a porta aberta para ser mais fácil de por as sacolas pra dentro.

Ouço passos se aproximarem de mim e olho para o lado e vejo uma garota de cabelos castanhos.

- Como posso ajudá-la? - perguntei depois de um certo tempo

- Ah...havia me esquecido que você perdeu a memória, eu sou a Millie sua nova vizinha. - ela diz sorridendo e me estende a mão, aperto a mesma e nem resolvo falar meu nome, ela já deve saber.

- Oh, deixe-me ajudar com as sacolas! - ela fala novamente e pega duas sacolas em cada mão.

Menina forte ein!

Dou de ombros e pego duas sacolas e adentro a casa deixando as mesmas na cozinha.

[...]

Reviso o porta malas para ver se havia mais uma sacola, não tinha nenhuma mais.
Tranco o carro e adentro a casa, vejo millie sentada no sofá deveria estár me esperando.

- Acabou? - ela pergunta

- Sim - respondo e coloco as chaves no chaveiro. - Aceita uma água ou suco? - perguntei

- Não...eu já estava de saída, Tchau - ela fala meio nervosa?

- Tchau. - digo mas a mesma nem ouve ja que fechou a porta antes.

Estranho o fato de ela estar nervosa e vou para o banheiro tomar um banho para relaxar e tentar esquecer a loucura que aconteceu hoje.
















Chega um momento em que teus demônios te pedem um inferno mais grande

KISS-A💘

Devils - Fillie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora