Chapter 9 - Memories? Good or Bad?/part2

908 96 113
                                    

Millie Pov's

Chegamos no parque e fomos no carrinho bate bate, como da última vez. Como sempre teve aquelas mães com a famosa cara de cu, olhando pra gente por que batiamos nos carrinhos dos filhinhos delas, a fala sério?! Não vê nome não? B A T E B A T E, vou ter que desenhar??

Finn Pov's

- Millie... espera - seguro seu braço e logo um flashback vem em minha mente.

Flashback on

Eu estava me divertindo bastante, estava ventando um pouco e isso fazio os cabelos dela voarem enquanto andava no carrinho, fiquei perdido em sua beleza ela era maravilhosa, com ela eu sinto uma conexão inexplicável.

Logo sinto alguma coisa se chocar contra meu carrinho e vejo que foi ela, volto a andar novamente nele correndo atrás dela.

- você não me pega, la,la,la -ela mostrou a lingua pra mim

- Quem mostra a língua pede beijo em - digo e a mesma cora

Flashback off

A trago mais para perto e a beijo com vontade, e foi ai que eu percebi que estava apaixonado por ela, neguei meus sentimentos esse tempo todo e nem havia escutado meu coração que sempre esteve certo em dizer que estava apaixonado novamente.

Ela logo retribui e poem seus braços em volta do meu pescoço fazendo um carinho maravilhoso ali, ponho minhas mãos em sua cintura e logo a falta de ar fica presente ali e ficamos com nossas testas coladas e de olhos fechados, ambos estavam com a respiração pesada e logo sinto um selinho ser dado aos meu labios me fazendo sorrir bobo, abro meus olhos e vejo que a mesma me encarava com aquele sorriso dela.

Millie Pov's

Fomos para casa sorrindo que nem bobos, esse concerteza foi o melhor dia da minha vida, chegamos em casa e eu estava preparada para descer mas antes ele diz.

- Espera, espera - ele chama minha atenção e sai do carro indo para o outro lado e abrindo a porta para mim.

- Olha ele todo cavalheiro -digo debochada

Eu estava feliz por que ele conseguiu dirigir sem nenhum problema e também por que ficamos, sério aquele beijo foi mágico! Não vejo a hora de contar para Lilia.

- está entrega madame - ele solta minha mão e se curva

- Obrigada - ele me da um selinho demorado e me despeço dele logo adentrando a casa.

Eu amo esse garoto...





























Eu sei que a musica na mídia é meio bad vibes, mas eu amo ela então eu pus fodac😎









O inferno pode ser divertido, se está com o demônio certo.

KISS-A🧚🏻‍♀️

Devils - Fillie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora