Chapter 8 - Memories? Good or Bad?/ part 1

939 98 30
                                    

Millie Pov's

Tudo isso dói, ele não se lembrar de mim dói. Vocês devem estar pensando "a mAs ElEs sÓ tIvERaM uM dIa JuNtOs" , mas eu na primeira vez que eu o vi, eu senti uma conexão maravilhosa, e acredito que ele também.
Hoje eu vou por meu plano em prática, peguei o carro da minha mãe emprestado e fui em direção a casa do Finn.

[...]

Chego na casa do mesmo, saio de dentro do automóvel e bato na porta que logo é atendida por ele, estava com seus cachos bagunçados como sempre e estava sem camisa dando visão de seu tanquinho pequeno.
Ele pigarrea me fazendo sair do transe que estava, logo sinto minhas bochechas esquentarem ele provavelmente deve ter percebido que eu estava olhando para seu tanquinho.

- P-posso e-entrar? - merda!

- Ah... claro! - ele abre um espaço para mim entrar e logo adentro a sua propriedade.

- Bom... deve se perguntar o por que de eu vir aqui, de novo, o médico me recomendou você sair para os mesmos lugares que foi por que isso pode talvez trazer flashbacks do acontecimento - digo nervosa - eu vim com o carro da minha mãe aqui para te levar a esses lugares... se quiser é claro - contínuo

- É uma otima idéia, espera só um minutinho que vou por uma camiseta - ele diz e logo sobe para seu quarto

Me sento no sofá esperando mas logo levanto quando ouço seus passos.

- Estou pronto, vamos? - ele pergunta

- Sim! - acabo me empolgando um pouco o que deixa o maior um pouco assustado.

Saímos de casa e logo adentramos ao carro, ligo o mesmo e vejo o cacheado engolir seco.

- Está tudo bem? Se quiser podemos ir andando... - perguntei e pus minha mão em sua coxa

- Sim... só bateu um medo é como se uma lembrança quisesse aparecer - ele olha minha mão em sua coxa e fala.

- Ok...

Começo a andar em direção ao parque de diversões, tomara que isso ajude...






















EU VOLTEI COM MUITA CRIATIVIDADE
Acho q eu fiquei fora uns 2 dias e tinha umas 200 notificações, eu não consigo ficar muito tempo fora do wattpad pq ele virou minha casa, mas eu consegui pensar bastante nesses 2 dias e a minha criatividade voltou com tudo! E se preparem que nova fanfic vem por ai...


















Olhe nos meus olhos, é onde meus demônios se escondem.

KISS-A🧚🏻‍♀️

Devils - Fillie [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora