Millie Pov's
Ja se passou 1 mês do ocorrido e eu e o Finn estamos mais que bem, começamos a ficar... confesso que estou um pouco chateada por ele não ter me pedido em namoro ainda, as vezes bate aquela paranoia de que ele ta só me usando mas quando ele diz "eu te amo" pra mim eu tenho certeza que é verdadeiro, tivemos algumas brigas neste mês.
Entrou uma garota nova na escola e ela começou a dar em cima do MEU Finn e claro eu fiquei pistola e briguei com ele e também arranquei uns fios de cabelo da oxigenada mas nada muito agressivo.
Eu fiquei 4 dias sem falar com ele dei o gelo total e depois ele veio aqui em casa com uma caixa de chocolate e uns pasteis de carne, me desculpei pelo meu surto na hora e eu comi tudinho.
Hoje Finn vem aqui em casa pra gente ver um filme, já que ta frio resolvemos faltar a aula e ficar trepando... Opa quer dizer olhando filme.Ouço batidas na porta e logo abro a mesma dando de cara com o Finn na porta, demos um selinho e ele se jogou no sofá.
- Folgado - reclamei
- Chata, mas e ai... que filme vamos ver? - ele pergunta
- Não sei... que tal Cinquenta Tons de Preto? - pergunto maliciosa
- Pode ser, mas sem sexo - ele diz e eu assinto com a cabeça e nego com a mente
Ata né kirido?!
Me jogo em seu lado e deito minha cabeça em seu colo, nos cobrimos com a colcha e ele da play no filme.
[...]
Chega uma hora do filme em que o homem começa a tirar a roupa da mulher e ele logo mete aquela tora nela, a TV tava num volume bom pros vizinhos não pensarem que era a gente, até que a mulher geme e isso acaba saindo alto demais, dei risada mas logo sinto uma ereção se formar embaixo da minha cabeça.
Olho para ele que da um sorriso malicioso, me levanto e sento em seu colo e o beijo com vontade.- Eu disse sem sexo - ele diz em meio ao beijo
- Mas o filme me deixou assim.. - digo e volto a beija-lo
- Se você quer... seu pedido é uma ordem, querida - ele diz e me leva para o quarto
A noite vai ser longa...
[...]
Acordo e não sinto Finn na cama, agradeço mentalmente pelos meus pais estarem viajando. Levanto da cama e vou no banheiro, faço minhas higienes pessoais, tomo um banho e coloco uma calcinha e a blusa do Finn.
Desço as escadas e sinto um cheiro maravilhoso, e logo corro para cozinha.
Depois de quase cair da escada chego na cozinha plena, vejo Finn sem camisa de costas pra mim o mesmo não havia sentido minha presença, vou de fininho e abraço o mesmo por trás.- Bom dia bela adormecida - ele diz faz um carinho nas minhas mãos
- Bom dia gostoso - digo e mordo meu lábio inferior
- Amada? Vamo abaixa o fogo no cu? - ele diz com uma voz feminina
- Eu só trabalho com verdades Finn, vai dizer que é mentira ? - pergunto
- Não, eu sou gostoso mesmo - ele se gaba
Reviro os olhos e logo o maior desliga o fogo e poem os ovos e os bacons nos pratos.
Terminamos de comer e subi para cima pra por uma roupa mais descente e Finn me acompanhou, o mesmo aproveitou e pulou minha janela para trocar de roupa também.Ele logo aparece ali novamente e saímos de casa em direção para alguma praia.
Sim eu sou má KAKKAKA, eu tava com preguiça de fazer hot pq eu sabia que sairia uma bosta se eu fizesse contra minha vontade, mas acalmem o fogo no cu de vcs que logo,logo tem hot. 😎
São seus demônios que fazem meu inferno queimar.
KISS-A🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils - Fillie [Concluída]
RomanceOnde Finn ero típico garoto Badboy da escola, porém ele não tinha amigos, tem seu coração quebrado que anos atrás estava inteiro. Prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar, em suas palavras "O amor é uma droga, no começo é bom mas com o tempo te d...