FINN
A vida é como um sopro,hoje faz 1 ano que meu pai havia falecido.
Sinto sua falta todo dia, os pesadelos sempre são os mesmos.
O choque do nosso carro com aquele caminhão,meu pai totalmente morto em meus braços enquanto eu estava aos prantos,tentava chamar a ambulãncia mas infelizmente estava sem sinal no telefone.
Depois do acidente,mamãe ficou fria,ignorante,ela não era mais a mesma.
Ela não tem mais o brilho em seus olhos,muito menos eu,as vezes tento puxar assunto com a mesma,mas ela me responde com ignorãncia, como se o culpado do acidente do papai fosse eu. Mas da para sentir em seu olhar, ela nunca vai ter coragem o suficiente para dizer que foi culpa minha.Levanto da cama e vou em direção ao banheiro para tomar banho.
[...]-de 10 Min depois
Saio do banheiro com a toalha em minha cintura,acabei deixando o quarto um pouco molhado, eu havia lavado o cabelo e com isso as gotas caiam no chão do meu quarto. Fui para o armario escolher algo para vestir, optei por um moletom preto da nirvana, uma calça jeans preta ela era rasgada nos joelhos, e meu classico all star preto de cano alto. Deixo meus cachos como estão,pego minha mochila e vou para a cozinha tomar meu café da manhã.
[...]-15 Min depois
Saio de casa com meu skate, olho para a casa vizinha e havia uma plaquinha dizendo "Vende-se", provavelmente as pessoas que viviam ai foram embora.
[...]-20 Min Depois
Chego na escola e como sempre acabo atraindo alguns olhares,estava entrando dentro da mesma até que alguns caras do time de basquete me cercam.
__Ora, ora, vejam só é o Finn depressivo Wolfhard!__ Jacob diz e logo todos começam a rir
__ Cala Boca Sartorius! __ O empurrei
__ Olha só galera ele resolveu bancar o forte! __ Toni grita arrancando risadas de todos.
Sem perder tempo dou um soco na cara dele e o mesmo da um passo para trás mas logo revida mais forte ainda me fazendo cair no chão.
Ele sobe em cima de mim e começa a distribuir socos em meu rosto, minha raiva já estava nas alturas, não sei de onde mas crio força e viro o mesmo e começo uma sequencia de socos me sua face, o moreno já estava sangrando nessa hora.Somos interrompidos por um grito do diretor.
__FINN , TONI, JACOB , PARA MINHA SALA AGORA! __ ele grita
[...]- 1 Hora depois
__ Jacob está liberado, Finn e Toni, detenção hoje as 20:30 da noite! __ ele afirma
__ Ok __ dissemos juntos
__ Podem se retirar.__ele diz por ultimo
Saio da sala do mesmo e vou para aula.
__ Atrasado! __ Disse a professora
__ Estava na diretoria __ Digo e sento no fundo.
[...]- 30 Min depois
A aula foi um saco, quando pensei que havia acabado, lembrei da detenção!
Merda!
Vou para a sala, Toni já havia chegado.
Sento no fundo da sala, perto da janela.__ Bom, vocês vão fazer uma redação de 1000 palavras sobre a importância do meio ambiente!, isso tem que estar pronto antes das 22:00 horas! __ O professor diz e nos entrega a folha.
Ele sai da sala nos deixando sozinhos.
Bufo e pego meu celular procurando uma redação de 1000 palavras sobre o meio ambiente.
Toni também fazia o mesmo, então porque não fazer também?![...]- 40 Min depois
Termino de escrever e levanto indo para secretaria para poder deixar a folha.
Olho no celular e era 21:10.
Que saco! Ainda tinha mais 50 minutos de detenção.Volto para a sala e me sento no mesmo lugar e começo a mecher no celular.
Minha mãe me manda uma mensagem perguntando onde eu estava.
Whatsapp on
Mãe👍🏻
Mãe- onde você ta garoto?
Me- to na detenção.
Mãe- Não acredito! Se metendo em briga denovo wolfhard?!
Me- Sim!
Mãe- Você é um desgosto para a família!
Me- To nem ai🙄
Mãe- Fala direito comigo garoto!
eu sou sua Mãe!Me- Mas não me trata como uma👍🏻.
Whatsapp off
Bufo e largo o celular na mesa.
Ela mudou, e muito.[...]- 50 Min depois
Pego minha mochila e finalmente saio daquele inferno, nunca tive uma detenção tão chata como essa!
Em vez de ir para casa, passei na lanchonete do Joe, não queria ver a cara da minha mãe.
Entro na mesma e me sento no balcão que havia ali.__ Finn? Detenção de novo né?__ Ele pergunta e se apoia no balcão
__ Nem me fale... __ Digo e suspiro
__ O mesmo de sempre? __ Ele pergunta
__ Claro! __ Digo e logo ele me entrega um hambúrguer e um copo de coca cola.
Termino de comer, me despeço do Joe e vou para casa.
Todos temos demônios por dentro, você só tem que escolher se quer solta-los ou prende-los.
KISS-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devils - Fillie [Concluída]
RomansOnde Finn ero típico garoto Badboy da escola, porém ele não tinha amigos, tem seu coração quebrado que anos atrás estava inteiro. Prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar, em suas palavras "O amor é uma droga, no começo é bom mas com o tempo te d...