Capítulo 1
Marinette
Já faziam dias desde que Marinette tinha visto Adrien com Kagami na ponte. Seu coração tinha se partido em mil pedaços e ela havia decidido de uma vez por todas que iria seguir em frente. Começou a ter uma amizade colorida com Luka que entendia que os sentimentos dela não eram tão profundo como os dele. Ela se sentia bem com ele mas sabia que não era amor.
Depois de três semanas sustentando essa amizade colorida ela resolveu dar um basta. Não queria magoar Luka e não conseguia deixar de gostar de Adrien.
Resolveu aquele dia focar apenas nos estudos e foi rumo a biblioteca depois da última aula da Srta Bustier. Ao entrar na biblioteca ouviu algumas vozes sussurrando e percebeu que eram Adrien e Nino então ficou quieta tentando ouvir o que os garotos falavam.
- Mas cara se você não gosta da Kagami, porque está com ela? E de quem você gosta de verdade? – questionava Nino em choque.
- Olha não ria de mim, mas pensei que com a Gami podia esquecer um amor impossível que tenho.. pela Ladybug.
- A LADYBUG???- gritou Nino, ao mesmo tempo que Adrien tentou tapar a boca do amigo.
Marinette ouviu toda a cena chocada. Então quem o Adrien gostava de verdade era ela? Mas como Ladybug?? Como era isso se ele nem a conhecia direito?
Pensou em todas as vezes que ela interagiu com ele como Ladybug, tentando entender como ele poderia ter se apaixonado por ela nesses momentos. Analisou as cenas em sua mente e viu que como Ladybug tratava Adrien de forma tímida mas ao mesmo tempo direta. Salvou ele diversas vezes e sempre mostrou se importar com ele. Talvez isso tenha despertado tal sentimento nele. Estava confusa e ninguém havia notado ela na biblioteca então resolveu ir para casa para pensar melhor no assunto.
Chegando em casa cumprimentou seus pais e saiu correndo para o quarto.
- TIKKI!?? ELE DISSE QUE GOSTA DE MIM SÓ QUE COMO LADYBUG?? AII CÉUS ESTOU TÃO CONFUSA! – disse a menina desesperada.- Ai Marinette se acalma! Não é uma coisa boa ele gostar de você? Afinal você é a Ladybug, mesmo que exista a máscara as ações e os pensamentos ainda são você!
- Mas Tikki a Ladybug é confiante e tosa heróica e eu sou um desastre! As vezes nem eu entendo como consigo ser ela... e outra que como que eu posso me aproximar do Adrien como Ladybug???
——
Adrien
Já fazia três semanas que Adrien saía com Kagami. Ela sempre direta no que queria e fazendo com que ele se sentisse intimidado. Não era ruim estar com ela mas ele não a amava e cada dia mais que passava ele tinha essa certeza. Não tinham assumido nada publicamente, até porque não queriam a pressão dos pais em seu relacionamento e Kagami concordou com seu ponto de vista nisso. Porém ele estava cansado de tentar uma relação que não tinha chances de sucesso. Estava pensando em ser sincero com Kagami e dizer que não podia continuar, então aquela tarde após a aula da professora Bustier resolveu pedir conselhos a seu amigo Nino que estava na biblioteca.
- A LADYBUG? - Gritou Nino
- Sim Nino será que você pode se conter? Parece a Alya!- disse ele depois de tapar a boca do amigo.
- Putz Bro. Sinto muito te dizer mas mesmo você sendo um modelo famoso não sei se você conseguiria chamar a atenção da Ladybug ainda mais que como sequer vocês poderiam ter algo com sua agenda tão apertada e com a rigorosidade de seu pai???
- É eu sei.. Mas de qualquer forma não posso continuar com a Gami, não quero mais iludir ela e se continuarmos juntos logo nossos pais vão notar isso e aí que não vou poder mesmo sair dessa relação.
- Pois é você vai ter que ser sincero com ela, mas acho melhor não citar esse seu crush pela Ladybug, apenas diga que não sente a mesma coisa que ela e não quer machucá-la.
- É você tem razão. Vou conversar com ela hoje mesmo na aula de esgrima.
Depois de ter conversado com Nino Adrien foi para casa almoçar e no caminho não parou de pensar como era triste amar alguém que não amava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What A Time For You And I
FanfictionOnde Marinette descobre que Adrien é apaixonado por Ladybug. Essa ideia surgiu com a ajuda da @MahBorba 😍😍😍