Howgrats
11 de setembro
Sábado.Aquilo era uma piada? Por conta da carta e da flor vermelha Snape não consegui relaxar, estava impossível não pensar em outra coisa, passar a noite quase em claro tentando pensar quem ou o que mandou aquilo. Severus acordou irritado, com o corpo em chamas, rosto levemente vermelho por conta da raiva. Achava que era um tipo de brincadeira e já tinha certeza de quem armou aquilo, mas preferiu observar.
Saindo de seu dormitório já pronto para o café da manhã, Severus foi acompanhado pelos seus colegas até o corredor próximo ao salão principal, parando viu Lily e James juntos, não como um casal, pelo que dava para entender Lily estava cheia de livros e provavelmente os derrubou, e claro James estava lá para ajudar sua dama da grifinória. Sem perceber, Severus encarava o possível - impossível - casal, e James retribuía o olhar porém sem maldade. Os brilhos nos olhos de James chamaram atenção de Lily e olhou para Severus só que dessa vez o ignorou, tentando fazer Snape sentir raiva de James, afinal Lily queria ser disputada. Mas não deu certo, tanto Snape e tanto Potter estavam tontos e confusos, os olhares mexeram com eles.
James tentou mostrar que ele não queria guerra mais apenas no olhar, mas visto que Lily os interrompeu achou que não foi o suficiente, ele iria tentar de novo mais tarde, isso ele iria fazer.
Snape entrou e se sentou no seu local, era sábado e podia comer com calma mesmo estando enjoado pela cena que havia acabado de acontecer, seu coração tremia, não por Lily e claro não por Potter. Quer dizer, era diferente, não sabia o que era e o porque sentiu mas sentiu e era algo forte.
Tentou comer e foi em vão, então decidiu caminhar, ir para árvore que sempre ficava sentando para estudar mas agora sem livros apenas ele e a natureza. James estava perto dali, viu Severus chegar e o sorriso de Sirius dizia tudo.
— Não. Não mais. - James disse, simples.
— Qual seu problema? Desde que voltou das férias não quer fazer brincadeiras com nossa cobrinha. - Peter disse, rindo do apelido que Black deu para Snape.
— Não o chame assim. - James se sentou ao lado de Remus que estava calado até então.
— James o que aconteceu? - Remus finalmente disse, e pelo tom de voz fez tanto Sirius quanto Peter se abaixar para ouvir e apoiar seu amigo mesmo ele estando apaixonado pela cobrinha.
— É diferente, o que eu estou sentindo. - Disse curto, vendo o olhar dos amigos sabia que tinha que continuar. — Severus.
— O que tem o Tobias? - Sirius disse, claramente sendo lerdo.
— Estou enviando flores para ele, quer dizer comecei a enviar, ontem lhe dei uma rosa direto do meu jardim. - Disse simples.
Peter tinha o rosto totalmente vermelho.
Sirius estava de boca aberta.
Remus sorria, colocando a mão no ombro do amigo.
— Entendi, mas uma pergunta quem ficaria por cima? - Black disse fazendo todos rirem.
Severus Snape.
Tive lhe observando hoje, desculpe. Bem, esta flor é uma margarida! Esta flor branca representa a pureza, de corpo e de espírito, a inocência, a sensibilidade, a infância e a juventude, o amor, a virgindade, e também a paz, a bondade e o afeto... Presentear margaridas a uma pessoa significa prometer-lhe um amor fiel e verdadeiro.
Estou lhe dando ela para que você entenda que eu gosto de você mesmo depois de tudo.Floricult
Definitivamente era Lily e Severus sabia disso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
James potter's garden • snames!
FanfictionOnde James gostava de mandar rosas para Severus Ou, onde Severus achava que Lily mandava tais flores. FANFIC CONCLUÍDA, ESTÁ ABERTA APENAS PARA ESPECIAIS.