Já era a segunda noite seguida que Severus acordava na madrugada, a fase adulta caiu bem para ele afinal estava mais belo do que nunca mas óbvio tudo tem suas consequências, tinha apenas 3 meses - 4 meses nessa madrugada. - e já era um caos, se pudesse fazer seu filho crescer mais rápido ficaria muito mais feliz.Harry Snape Potter era uma criança muito sentimental, chorava por tudo! Mesmo que tão novinho, fazia os pais enloquecerem.
— Volte a dormir, eu vou ver ele. - Severus se levantou da cama e calçou os pés.
James que dormia ao seu lado apenas concordou com a cabeça e tentou voltar a dormir.
Caminhando pela casa acendendo as luzes do corredor Severus chegou ao quarto de seu filho, caminhando até o berço do mesmo vendo que Harry estava sentando e chorando.
Com cuidado o sonserino pós a mão em seu filho e o observou, os olhos penetrantes de Lily vieram ao seu encontro e aos poucos o bebê parou de chorar. Nenhum dos dois haviam se acostumado com a ideia de Harry ter herdado os olhos de Lily mesmo que era óbvio ele teria alguma característica da mãe, que foi barriga de alugel para o casal.
Ainda se lembrava de como James chorava, a ideia de ter um filho sem nenhuma característica dele era como um pesadelo, demorou muito para que James aceitasse que seu filho não era de fato dele mesmo que Severus falasse toda hora que ambos eram os pais de Harry e nada mudaria isso.
— Feliz Halloween, filho. - Disse Severus balançando a criança em seus braços tentando a fazer dormir.
O bebê brincava com o pijama do pai, fazendo desenhos com o dedo e não demorou muito para se entregar ao sono. Eram duas e meia da manhã quando Snape voltou para o quarto.
James estava sentando encarando a aliança em seu dedo com os olhos marejados.
— O que aconteceu querido?
Severus se aproximou, sentando ao lado de seu marido e dando um beijo em sua testa na tentativa de confortar o rapaz.
— Eu não sei, me senti estranho.
— Ainda está incomodado por conta do nosso filho?
— Não. Eu não sei o que aconteceu, eu só fiquei triste. - James fez um bico.
Snape sorriu, se deitando e puxando o rapaz para perto o abraçando como uma mamãe urso. James assim como Harry pegou no sono rápido demais, e para - não- surpresa Severus começou a pensar, mesma coisa da madrugada anterior.
Harry o acordou e agora o mesmo não conseguia pegar no sono. Olhando para seu marido, ele deixou um suspiro de nostalgia tomar seu corpo lembrava perfeitamente de como eram e de como se tornaram, estava feliz com o marido que tinha e não se arrepende de nada que aconteceu até hoje. Lembrava das cartas e por vontade do próprio marido, ele continuava a lhe mandar flores para que ambos nunca esquecerem o que trouxe a eles a vida que tinham.
Com o tempo, Harry cresceu e se tornou um garoto muito alegre. Ao ser selecionado para gryffindor teve que aturar os surtos do pai que lhe mandava cartas, Severus se sentiu orgulhoso do filho. O mesmo ajudava Harry com poções já que era seu professor, e ver seu filho crescer diante aos seus olhos foi a coisa mais incrível que ele sentiu - tirando seu casamento. -, Harry era o único que conseguia arrancar sorrisos de Snape. E no terceiro ano ao saber que seu marido estaria indo para Hogwarts ensinar artes das trevas, se sentiu completo.
E ao ver Harry se formar, foi como estar casando de novo, chorou como nunca! Ele e James eram o casal mais feliz que Harry conhecia, tinha tido sorte a ter pais tão precisos quanto os dois.
Quando Harry se casou e teve filhos com Malfoy, James relembrava momentos que teve ao lado de Snape, o casamento foi lindo e os netos - todos adotados - aquecia os corações dos vovôs.
Morrer ao lado de Snape foi um presente incrível, está em um local que agora passaria o pra sempre com seu marido era a ideia mais louca, mesmo morto sentia as borboletas em seu estômago ao rever toda sua vida ao lado do seu sonserino.
Fim.
MUITO OBRIGADO POR TUDO :((
essa fanfic foi uma das melhores que eu escrevi! chegando a 1.8k
eu estou muito feliz pelo rumo dessa fanfic e vou começar a escrever o especial de 1k e talvez de 2k.
muito, muito obrigado pelos comentários, pelas views e pelos votos.
vocês são incríveis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
James potter's garden • snames!
FanfictionOnde James gostava de mandar rosas para Severus Ou, onde Severus achava que Lily mandava tais flores. FANFIC CONCLUÍDA, ESTÁ ABERTA APENAS PARA ESPECIAIS.