Capitulo 05. Chuva

89 26 121
                                    

Não podia se dizer se eram nuvens de chuvas ou apenas nuvens normais. Era tudo tão cinza e triste. Era. Um dia aquela tristeza pareceu desaparecer por algumas cores, deixando apenas o cinza na cidade. Aquela felicidade era meio diferente das outras, tinha cabelo negro e bagunçado, até gostava de usar jaqueta jeans.

Passou o dia todo olhando pela janela vendo a chuva cair de maneira tão melancólica. As pequenas brechas da janela deixavam apenas o cheiro de chão molhado entrar em seu quarto que de vez em quando era iluminado pelo brilho artificial de seu celular.

Não tinha vontade de nada. Só queria ficar ali, apoiada na madeira fria da janela. Ainda vestia seu pijama de manga longa amarelo, era confortável e quentinho, perfeito para aquele dia.

Zero, muito obrigada por hoje. Já fazia um tempo que estive na praia e vi os fogos de artifício, então foi muito divertido! E a sua moto! Foi minha primeira vez subindo numa. Você pode ir a qualquer lugar numa moto. Estou com inveja. Podemos andar de novo? Te vejo na praça. Boa Noite.

Era o que dizia a mensagem.

Recarregou. Atualizou. Reiniciou. Mas nada. Não havia nenhuma mensagem. Nenhuma resposta. Aquilo só deixava tudo mais cinza. Mais frio.

Nenhuma nova mensagem.

Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora