Capitulo 09. Caminhada na Noite Anterior.

68 14 176
                                    

               Bianca andava calmamente ao lado de Zero. Tentava não pensar muito na escola, ou as imagens que se remetiam a ela em sua cabeça. Estava um pouco cansada depois de andar tanto pela cidade, principalmente depois daquele festival repentino na frente de sua escola.

-Eu queria brincar mais hoje... – Pensou a menina olhando para os olhos calmos de Zero. – Não me diga que isso é... o que as pessoas chamam de "encontro"? Agora que eu penso nisso, é a primeira vez que alguém andou comigo até em casa. Hã? Se ele me acompanhar até em casa... Então normalmente, nós diremos "tchau" na entrada... E após isso nós beij... – A garota começou a ficar nervosa olhando fixamente para os lábios do menino de cabelos escuros.

-O que você quer fazer amanhã?

-Beijo? Nós vamos? – Pensava a menina ignorando a pergunta de Zero. – Após isso...

-Você está bem? – Perguntou preocupado.

-Mas nós não estamos atualmente saindo ainda...

-Bianca? – Virou-se para ver o rosto da menina.

-Hã? – Disse a menina levando um pequeno susto.

-Você está cansada?

-Ah, não, nem um pouco... – Olho para o lado, tentando disfarçar um pouco. – O que eu devo fazer? Estamos quase em casa... – Pensou nervosa.

A hora da despedida acabou sendo um pouco estranha. Não conseguia olhar para o rosto do rapaz sem imaginar um beijo entre os dois. Tentou até esconder suas mãos para não mostrar o nervosismo ao rapaz.

-Vejo você amanhã, então.

-Sim, até amanhã. – Eu sabia, não consigo agora!

Entrou na casa sem cerimônia alguma. Só voltou a respirar corretamente depois de escutar a porta da casa bater, deixando o garoto do outro lado da porta.

...

Já havia se passado um tempo daquela despedida. Estava deitada na cama, com seus cabelos longos se destacando no pijama branco. Tentava se virar e dormir, mas acabava voltando par ao celular para checar sua conversa com Zero.

-Zero... – Pensou a menina vendo uma foto dos dois no festival. – Como você se sente a meu respeito? Eu...

...

Acordou. Se arrumou. Se decidiu. Saiu de casa decidida a entregar uma pequena cartinha a Zero. Não iria para casa sem entregar suas palavras ao jovem herói.

-Certo! – Disse a menina marchando em direção a praça, onde sabia que o encontraria.

Todo o entusiasmo da garota foi completamente substituído por um grande nervosismo. Suas pernas tremiam, suas mãos se congelavam, suor descia de sua testa. Todo barulho que os pássaros ao redor faziam causava uma reação de espanto por parte da garota.

-E aí. – Cumprimentou o garoto entrando na pracinha com um simples sorriso no rosto.

-Ele está aqui! – Pensou a menina escutando seu coração batendo de forma acelerada, causando uma pequena aceleração em sua respiração.

-Hoje está... – Sentou o garoto que logo ficou sem fala ao ver a respiração acelerada da amiga. – Bianca?! – Colocou sua mão direita na testa da menina para tentar medir sua temperatura, levantando sua franja.

-Hein?!

-Você está muito quente. – Disse o menino preocupado. – Não me diga que está assim desde ontem?! – Levou suas mãos aos ombros da menina e a olhou nos olhos.

Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora