Capítulo 35 - Novas cores e velhas angústias

450 49 62
                                    

Olá meus amores, tudo bem com vcs? Espero que sim :3

Bom, primeiro eu quero agradecer a todos que estão me acompanhando aqui no Wattpad, depois de todo aquele rolo que aconteceu lá no Spirit. Eu já superei, embora tenha ficado bastante chateada na época, mas agora é seguir em frente e continuar escrevendo.

Eu tenho um aviso para fazer: acrescentei algumas coisas nos capítulos 30 e também no 34. Foram alguns detalhes que, enquanto eu revisava, pensei ser melhor encaixar nesses momentos. Pois, faria mais sentido para a história, a partir desse ponto em que estamos. 

Se puderem reler esses dois capítulos, será muito bom para entender o que vai acontecer mais para a frente.

Ah, também gostaria de dizer que, possivelmente, OMBV termine pelo capítulo 50 (se tudo correr como eu espero, mas vcs já sabem como eu sou :'D). Enfim, é isso.

Espero que gostem do capítulo <3

BJOKAS *3*




--------------------------------------


Ao abrir os olhos, Christinie reparou que Hoseok não estava mais ao seu lado.

Sobrara apenas o vazio de sua presença e as lembranças da noite tórrida que tiveram, além do cheiro delicioso do amado ainda impregnava os lençóis. Ela não hesitou em inspirá-los, suspirando em seguida, o que lhe trouxe um sorriso bobo e apaixonado.

As sensações continuavam intensas.

Mesmo que a ausência dele pesasse naquele momento, a ruivinha não se sentiu ultrajada ou usada, pois, tinha consciência de que seria impossível que o rapaz deixasse o quarto em outro horário que não fosse antes do amanhecer. Caso contrário, os criados poderiam flagrá-lo e o escândalo que se desenrolaria lhe causava arrepios só de imaginar. Afinal, embora desejasse que as coisas se resolvessem logo, sabia que a cautela era a maior aliada naquela situação.

Christinie olhou através da janela e sorriu ainda mais ao ver o lindo azul que pintava o céu lá fora. O dia, mais uma vez, estava lindo. Porém, extraordinariamente, ganhara novas cores na concepção da ruivinha. Cores vívidas e ardentes, que enchiam seu peito de alegria.

Apesar do cansaço, ela despreguiçou e, mesmo que o primeiro anseio de seu coração fosse encontrar Hoseok, precisava visitar o quarto de uma outra pessoa antes.

Pronta para sair da cama em busca de seu robe, Christinie sentiu uma pontada entre as pernas. Não era dolorosa, somente incômoda. E lembrar do motivo fez suas bochechas corarem, em um misto de vergonha e contentamento; ignorando a ardência, ela finalmente levantou e vestiu a camisola esquecida outrora no chão, e foi apanhar o robe de chambre. Depois de amarrá-lo, analisou os cachos ruivos e rebeldes, e decidiu que não tinha tempo para arrumá-los.

Ir ao quarto de Chris era mais importante.

Foi no instante em que deu a volta para seguir até a porta, que ela notou o que parecia ser um bilhete escrito a lápis debaixo de um vidro de perfume. Pegou e leu rapidamente.

Embora não estivesse assinado, sabia que era de Hoseok.


"Perdoe-me por não estar ao seu lado, meu amor, mas seria arriscado demais esperar o amanhecer. Velei seus sonhos pelo máximo de tempo que consegui e, mesmo contrariado, voltei para o meu quarto.

O Mais Belo VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora