Primeira Lição

1.9K 141 108
                                    


Draco passou o dia inquieto, estava ansioso e com medo da noite que viria. Zabini quis saber o que tinha acontecido quando falou com a Granger e ficou tão surpreso quanto Draco, quando o mesmo contou o que tinha acontecido.

- A Granger é cheia de mistérios, no final das contas! - ele disse em um assobio.

E era mesmo. Draco a observou durante todo o dia, ela agia da mesma forma de sempre, cheia de livros, dando uma de sabe-tudo nas aulas e sendo a correta perto dos amigos. Ela era incrivelmente boa mentirosa.

Quando a noite chegou, Draco tomou um banho, vestiu seu uniforme, como sempre deixando a camiseta para fora da calça, a gravata frouxa e o cabelo bagunçado. A muito tempo tinha parado de se vestir como um mauricinho filhinho de papai. Passou seu perfume e deixou o salão comunal da Sonserina.

Rondou um pouco pelos corredores de Hogwarts, enrolando, até que subiu em direção a torre de astronomia. Estava silencioso e escuro quando ele entrou. Procurou a Granger com os olhos e a encontrou de costas para ele, apoiada na grade da torre olhando o céu cheio de estrelas.

Draco a olhou de cima a baixo.

Estava diferente, sem a meia calça obrigatória e sem o casaco e cardigan. Usava apenas a saia curta com a camiseta branca de botões e sapatos, quando ela virou, ele notou a gravata solta pelo seu pescoço.

- Achei que tivesse amarelado! - ela sorriu o olhando.

- Eu não sou um covarde! - ele disse se aproximando.

Ela pareceu duvidar.

- É o que veremos! - disse o puxando pela gravata.

Ele a olhou surpreso.

- Primeira regra: eu faço as regras! - ela riu contra os lábios dele.

- Segunda: ou me obedece ou o trato acaba! - ela mordeu seu pescoço.

- Terceira: tudo o que acontecer entre nós, fica entre nós! - puxou seus cabelos da nuca.

- Quarta e última regra... - sussurrou se voltando aos seus lábios.

- Não se apaixone, Malfoy! - o beijou.

Primeiro, Draco se sentiu angustiado por estar beijando a ''sangue-ruim'', mas toda aquela provocação o tinha excitado. Ele retribuiu o beijo com fervor e ela os separou rindo.

- Calma, doninha. Para que a pressa? - sorriu maliciosa.

- Pare de brincadeiras, Granger! - Draco estava ofegante.

- Já disse que eu dito as regras! - ela abriu os botões da camisa dele.

- Primeira lição - disse sem tirar os olhos do abdome de Draco. - As preliminares!

Tirou a gravata de Draco e por fim, a camisa branca.

- Elas servem para fazer seu parceiro relaxar... - sussurrou arranhando o abdome definido de Draco. - ... e para excitá-los ainda mais!

Hermione beijou o pescoço de Draco e desceu os beijos pelo seu peitoral e seu abdome até chega na cintura. Malfoy mordeu os lábios com força e sentiu o gosto de sangue, quando ela abriu os botões de sua calça, suas mãos estavam paradas ao lado de seu corpo, loucas para puxar os cabelos de Granger, que estava concentrada em dar beijos molhados em seu abdome.

Hermione abriu por completo a calça de Draco e a desceu até seus tornozelos. Encarou o volume na cueca box preta, olhou para cima e deu um sorrisinho aprovador para Draco, que a olhava curioso.

Até onde ela iria?

Essa pergunta logo foi respondida. Draco gemeu baixinho quando sentiu a língua quente de Hermione subir e descer por cima de sua cueca. Ela passava a língua com vontade por toda a extensão de sua cueca. Se levantou e foi em direção aos lábios de Draco, que a beijou com voracidade, dessa vez ela não parou. Desceu a mão até a cueca do loiro e sorrateiramente, adentrou a cueca do rapaz.

Sex TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora