Hermione acordou com uma dor de cabeça horrível. Olhou no relógio e viu que faltavam 5 minutos para começar a ronda com Malfoy. Se levantou rapidamente, escovou os dentes e colocou seu sobretudo. Saiu do quarto esperando ver um Malfoy impaciente, mas não o encontrou. Foi até seu quarto e bateu na porta.
- Malfoy? Estamos atrasados! - ela gritou.
Nada.
Hermione bufou e empurrou a porta. Era proibido entrarem no quarto um do outro, mas não havia nenhum feitiço contra e eles estavam atrasados. A garota espiou o lado de dentro e só viu escuridão.
- Lumus. - murmurou e entrou quando um feixe de luz se acendeu em sua varinha.
O quarto estava uma bagunça e havia livros e roupas espalhadas por todos os lados. Como se Draco houvesse descontado toda sua raiva em suas coisas.
Então ela o viu.
Malfoy estava deitado em sua cama dormindo de barriga para cima. Seus cabelos estavam despenteados e ele estava sem camisa. Hermione suspirou. Tão bonito, porque tinha que abrir a boca e estragar tudo? Pensou. A garota ia acordá-lo quando notou algo estranho em sua costela. Ela se aproximou e viu uma grande cicatriz ao longa da costela do loiro. O que teria feito aquilo?
Malfoy se mexeu e ela deu pulo para trás.
- Malfoy! - ela chamou antes que ele acordasse e achasse que estava o admirando. - Acorda, estamos atrasados!
Ela o sacudiu e ele abriu os olhos.
- Granger? O que... - ele piscou algumas vezes até entender o que estava acontecendo.
- Vou te esperar lá fora, ande logo! - ela disse saindo e escondendo o vermelho que cobria suas bochechas.
[...]
Malfoy caminhava ao lado de Hermione em silêncio. Ela estava louca para perguntar o que havia causado aquela cicatriz, mas não queria ser enxerida. Já bastava ter entrado no quarto do loiro e ter invadido sua privacidade. Mas não se lembrava de nenhum combate que Malfoy pudesse ter lutado e sabia que aquela cicatriz só poderia ter sido feita por um feitiço.
- Que cara é essa? - ele perguntou a olhando.
- Ah... a minha? - ela respondeu confusa.
- Você está fazendo sua cara de quando está tentando descobrir algo! - ele disse revirando os olhos.
Desde quando Malfoy conhecia as expressões dela?
- Hum... não estou fazendo cara nenhuma! - ela bufou nervosa.
Continuaram o caminho pelo corredor escuro a procura de alunos fora da cama até que ela desistiu de se controlar.
- O que causou aquela cicatriz? - perguntou rapidamente sem olhá-lo.
Malfoy empalideceu.
- Não te interessa! - disse sem olhá-la.
- É de um feitiço, sectumsempra se eu estiver certa. - ela comentou o olhando.
- Cuide da sua vida, Granger! Nem devia ter entrado no meu quarto. - Malfoy bufou.
Hermione revirou os olhos.
Ela descobriria depois.
A ronda continuou em silêncio até a hora de voltarem para o salão comunal. Hermione entrou primeiro e se jogou na poltrona mais perto da lareira, estava tremendo de frio. Os primeiros sinais do inverno estavam surgindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Teacher
عاطفيةDraco estava frustrado ao extremo. O motivo? Draco Black Malfoy era virgem. Sim, isso mesmo, virgem! E ele achava isso absurdo. Todos os seus "amigos" já tinham feito mais do que deveriam, mas ele, apesar de todas as garotas com quem ficava, nunca...