eight ও

294 36 14
                                    

⤹ lindsey cooper point of view.

Hoje foi o último dia de aula por conta das férias de verão, tenho que admitir que nunca me senti tão livre nesses últimos dias, eu e os meninos estamos mais juntos do que nunca, Emma ainda não chegou do intercâmbio, já a Morgan não tenho notícias deis daquela festa.

Os meninos estavam comigo na minha casa, e aproveitamos para pedir a pizza que não conseguimos comer na última vez, Jonah e Corbyn estavam jogando vídeo game na sala, enquanto Jack e Zach irritavam os mesmos pra ver quem perdia primeiro, já Daniel e eu estávamos na cozinha comendo a última caixa de pizza que tinha sobrado.

— Zach, para com isso! — Escuto Corbyn reclamar.

— Jack, será que dá pra você parar? — Jonah pergunta sem tirar os olhos da televisão.

— Quem você acha que ganha? — Daniel perguntou.

— Corbyn, ele só fala desses jogos. — Respondi olhando para o mesmo.

— Quer apostar esse último pedaço? — Daniel perguntou convencido.

— Tudo bem, veremos. — Respondi.

— Não vale, isso é uma injustiça! — Jonah responde e logo Corbyn começa a fazer uma dança engraçada.

— O pedaço é meu. — Respondi pegando a fatia de pizza.

— Não acredito que estavam apostando. — Jonah respondeu.

— É, eu apostei que o Besson ia ganhar. — Respondi dando os ombros.

— A gente tem uma pergunta pra você. — Jack disse se juntando a mesa.

— Estou toda à ouvidos. — Respondi.

— Eu não sei se você vai querer, mas uma certa pessoa específica encheu o meu saco, então vamos lá, todo ano nós vamos em uma casa da praia e queríamos saber se você vai querer ir também. — Zach perguntou.

— Já que essa pessoa específica que eu não sei quem é quer tanto eu vou. — Respondi.

— Essa pessoa é o Corbyn, só pra deixar bem claro. — Jack respondeu e logo recebeu um tapa do mesmo que só faltava virar um tomate de tão vermelho que estava.

— Vamos quando então? — Perguntei.

— Amanhã, a gente te busca. — Jonah respondeu.

— Seus pais não vão achar ruim? — Daniel perguntou.

— Você sabe que eles nem ficam em casa, quem dirá se importar com isso. — Respondi.

— Se está comigo, está com Deus. — Daniel respondeu.

— Vamos todos morrer então. — Corbyn respondeu.

— A gente vai morrer se você dirigir. — Jack respondeu.

— Por favor, não deixa isso acontecer. — Zach respondeu.

— Eu não dirijo tão mal assim. — O loiro disse dando os ombros.

— Eu já andei com ele, vocês são dramáticos. — Respondi me levantando.

— Quando isso? — Daniel perguntou.

— E porque você quer saber? — Perguntei.

— Curiosidade. — O mesmo respondeu.

— Queria tanto ver uma série. — Respondi indo até a sala fazendo meu drama típico já que toda vez que eu tentava eles negavam.

love me ✗corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora