ten ও

264 29 2
                                    

⤹ corbyn besson point of view.

Estávamos todo na sala assistindo um filme de zombies que Zach tanto falava e nos abrigou a assistir, desse jeito iriamos passar a noite virados sem dormir.

— Quer alguma coisa da cozinha? — Perguntei para Lindsey que estava deitada com as pernas em cima do Daniel.

— Não, mas obrigado por perguntar. — Ela respondeu, estava muito estranha deis que chegamos na casa.

— Nossa assim de graça? — Jack perguntou ao perceber a patada que eu tinha levado.

— Não me enche, Avery. — Lindsey respondeu e vejo que sua feição não estava nada boa, ela estava se segurando para não chorar.

Eu saio dali em silêncio indo até a cozinha, peguei um copo de vidro que estava ao lado da pia mas algo acaba me chamando atenção, era o celular da Lind recebendo várias notificações, chegava a travar o celular dela. Eu não queria mexer, pois é algo privado dela, mas eu realmente estava preocupado com as suas atitudes.

"Posso fazer isso o dia inteiro se quiser."

[número desconhecido mandou uma mídia]

"Eles não vão estar sempre ao seu lado, quando não estiverem eu vou estar"

"E vou terminar o que não consegui"

— Inferno! — Exclamo ao perceber que eu tinha deixado o copo cair.

— Esta tudo bem aí? — Daniel perguntou gritando da sala.

— Daniel, vem cá. — O chamei.

— Eita, esqueceu de usar as lentes foi? — Seavey perguntou.

— Não seu besta, preciso de ajuda pra limpar isso e falar com a Lindsey. — Respondi pegando uma vassoura que tinha por perto.

— O que rolou? — Perguntou confuso.

— Não fala pra ninguém, você é amigo dela a muito tempo. — Respondi juntando os cacos de vidro que estava no chão.

— Tudo bem, não vou falar. — Respondeu.

— Brian está ameaçando ela, ele já foi na casa dela quando eu estava lá, por isso passei a noite  com ela, só que agora ele começou a mandar mensagens horríveis, é por isso que ela está desse jeito. — Respondi.

— Vai falar com ela, eu arrumo isso. — Daniel respondeu tirando a vassoura da minha mão.

Assim que ele responder eu fui até a sala e me ajoelhei ao lado da Lindsey, a mesma se virou até mim e fez uma cara confusa.

— Preciso falar com você. — Respondi em um tom baixo para que ninguém escutasse.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou.

Eu não à respondi, apenas fui até seu quarto enquanto a mesma ia atrás de mim.

— Porque você não me falou que ele ainda está atras de você? — Perguntei.

love me ✗corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora