fifteen ও

225 28 3
                                    

⤹ lindsey cooper point of view.

- Você disse que não quer apressar as coisas, agora quer que eu vá a um jantar com a sua família? - Perguntei incrédula.

- Lindsey, eu não quero ir sozinho, por favor nunca te pedi nada. - O loiro respondeu quase implorando.

- Então está me chamando porque não quer ir sozinho e não por consideração? - Perguntei cruzando meus braços.

- Não é isso, você sabe que eu gosto de você, todos querem te conhecer. - Respondeu tentando fazer com que eu soltasse os mesmos.

- Não Besson, eu nem sou sua namorada pra isso tudo. - Respondi.

- Não significa que não vai ser um dia. - Corbyn respondeu.

- Nem vem, não vou cair no seu papinho. - Respondi me levantando e sentando no outro sofá.

- Você sabe que não precisamos de rótulos, todo mundo que nos vê já conclui o que somos. - Respondeu indo atrás de mim.

- Tá, mas nós não sabemos o que somos, isso é o que importa, o resto é o resto. - Respondi ligando meu celular.

- Você está de TPM? - Perguntou com seu olhar fixo em mim.

- Não te interessa, agora vaza. - Respondi empurrando o mesmo para longe de mim no sofá.

- Está sim, seu olho está cheio de lágrima. - O loiro respondeu apertando minha bochecha.

- Não enche meu saco, Matthew. - Respondi dando um tapa em sua mão.

- Vai querer ir comigo ou não? - Perguntou pela última vez.

- Não sei, vou pensar. - Respondi dando os ombros.

- Cheguei! - Emma respondeu entrando na sala, a mesma tinha dormido aqui em casa.

- Ótimo, pede pra ele ir embora. - Respondi.

- Você ouviu, patinho. - A morena respondeu.

- Estressada. - Corbyn respondeu deixando um selinho em meus lábios.

- Você me dá motivo. - Respondi.

- Vocês brigam feito casal. - Emma respondeu.

- Deve ser porque somos. - O loiro respondeu.

- Só acredito quando assumir. - Respondeu.

- Da uma chance pro Daniel que eu assumo. - Corbyn respondeu indo até a porta de entrada.

- Desculpa amiga, não vai rolar. - Emma respondeu.

Assim que Corbyn sai, bufo frustrada com a situação e grito tapando meu rosto com a almofada.

- Você tem noção disso? - Pergunto enquanto Emma assistia meu show dramático sentada da bancada da cozinha. - Como ele pode ser tão cínico? Eu não vou pra lugar nenhum!

- Eu não acho uma boa ideia, a mãe dele te ajudou tanto. - Respondeu.

- Ele também me ajudou, mas isso não vem ao caso. - Respondi.

- Você tem que parar de agir com a cabeça quente, é sério, você acabou de dar um chilique. - Emma respondeu colocando sua mão em meus ombros.

- Que saco, vou ter que ir então. - Respondi enquanto a mesma me chacoalhava.

Me senti mal por ter jogado minha confusão em cima do Corbyn, não que eu estava errada pois eu sei que não estou e na verdade nunca estou, então resolvo mandar uma mensagem para o mesmo.

love me ✗corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora