thirteen ও

226 29 3
                                    

⤹ lindsey cooper point of view.

Eu e Daniel estávamos na casa do Corbyn, o mesmo estava tentando andar com um drone que tinha comprado e Daniel ria feito criança com o fracasso dele enquanto eu estava deitada na cama apenas observando tudo. Depois da viagem continuamos o mesmo um com o outro, só não tocamos no assunto, admito que isso estava me matando por dentro.

- Desiste, você vai acabar quebrando. - Seavey respondeu.

- Credo, é assim que acaba com o sonho de alguém? - Perguntei ironicamente.

- Viu, alguém acredita em mim. - Corbyn respondeu deixando o brinquedo de lado.

- Você é dramático. - Daniel respondeu.

- Vocês dois parecem duas crianças. - Respondi enquanto Corbyn sentava ao meu lado.

- Você está muito quieta hoje. - O mesmo respondeu tirando meu cabelo do meu rosto.

- Eu sou quieta. - Respondi dando os ombros.

- Talvez porque vocês tenha assuntos pra se tratar né. - Daniel respondeu jogando uma indireta e logo deixo um tapa em seu braço.

- Você é tão pequena, como seu tapa pode ser tão forte? - Respondeu passando sua mão por cima de onde eu tinha batido.

- Tenho meus truques. - Respondi.

- Eu preciso ir, antes que eu volte roxo pra casa. - Seavey respondeu se levantando deixando nós dois a sós.

- Do que ele estava falando? - Corbyn perguntou assim que a porta se fechou.

- Não sei, também não entendi. - Respondi dando os ombros.

- Entendeu sim que eu sei. - Respondeu cutucando meu braço.

- Se você sabe que eu entendi então você também entendeu. - Eu respondi e o mesmo fez uma cara de cínico arqueando sua sobrancelha.

- Você quer falar disso? - Perguntou.

- Não sei, você quer? - Perguntei de volta.

- Não quero apressar as coisas, muito menos deixar você insegura em relação à algo, eu gosto de você e é por isso que quero deixar as coisas acontecerem naturalmente. - Corbyn respondeu segurando em minha mão, ele sempre sabia o que falar.

- Você gosta de mim? - Perguntei.

- Você ainda tem dúvidas disso? - O loiro perguntou rindo.

- Eu também gosto de você. - Respondi me sentando ficando em sua frente.

- Eu sei que sou irresistível. - O mesmo respondeu segurando meu queixo.

- Matthew... - Sua irmã abriu a porta mas logo parou ao me ver lá dentro. - Desde quando você trás garotas aqui dentro e eu não estou sabendo?

- Não existe plural, só tem uma aqui. - Corbyn respondeu enquanto eu parecia um pimentão de tão vermelha.

- Poxa, depois eu falo de você pra ela então. - A loira respondeu fechando a porta nos deixando a sós novamente.

love me ✗corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora