nine ও

298 37 3
                                    

⤹ lindsey cooper point of view.

Corbyn resolveu passar a noite em casa com a minha pessoa depois de todo o ocorrido, eu tenho que admitir que estou confusa em relação a tudo mas não em um sentido ruim, eu gosto de passar o tempo com ao lado dele, sempre damos risadas ou ficamos falando sobre assuntos que gostamos, ele passava horas falando sobre astrologia e eu ficava feito boba escutando tudo. Já estávamos no terceiro capitulo de "The Vampire Diaries", eu sabia que o Corbyn já estava quase dormindo, ele só não queria admitir.

- Admite, você quer dormir. - Respondi.

- Não, eu não quero. - Respondeu se ajeitando no sofá.

- Eu vou pegar uma coberta. - Respondi me levantando.

- Porque, a gente não pode dormir no seu quarto? - Perguntou com sua voz rouca de sono.

- Eu nem preciso responder. - Respondi subindo as escadas.

- Eu estou brincando, sua boba! - Respondeu.

- Mentir é feio Corbyn. - Gritei do andar de cima.

- E você é sonsa. - Respondeu assim que me viu descendo as escadas.

- É o que eu sei fazer de melhor. - Respondi jogando o cobertor no mesmo.

Ficamos um bom tempo rindo e falando coisas idiotas que não fazia o mínimo sentido, mas por algum motivo para nós dois havia.

- Você é muito besta. - Respondi depositando em tapa seu ombro.

- Idai você dá risada. - Respondeu enquanto pegava o balde de pipoca que eu tinha feito.

- É impossível não rir com você. - Respondi dando um gole no meu refrigerante.

- Você precisa começar a tomar mais água, é sério. - Respondeu tirando o copo da minha mão.

- Mas você é um chato, Corbyn. - Respondi vendo ele levantar e logo indo para a cozinha.

Besson dizia algumas coisas enquanto enchia o copo com água, mas eu estava distraída demais, meu celular não parava de vibrar com a chamada de um número desconhecido que eu estava tentando reconhecer, eu obviamente não atendi mas recebi mensagens do mesmo.

"Não adianta me bloquear, nós não terminamos o que começamos."

- Lindsey, tudo bem? - Corbyn perguntou se sentando ao meu lado.

- Tudo, era só a minha mãe. - Respondi deixando meu celular de lado, eu sabia que se eu falasse algo iriamos começar aquela conversa toda de novo, estava tudo indo tão bem que eu já tinha esquecido mas infelizmente me fizeram lembrar.

- Em falar em mãe, eu preciso avisar a minha. - Respondeu tirando seu celular do bolso de uma forma engraçada, ele sempre fazia isso.

- Qual vai ser a desculpa? - Perguntei.

- Nenhuma, só vou falar que estou na casa do Daniel. - Respondeu digitando rapidamente e logo deixando seu celular de lado também.

- Péssimo. - Respondi bocejando.

Corbyn pegou um dos cobertores que eu tinha trazido do meu quarto e ri ao ver que um deles era do meu filme favorito.

- Jura Lindsey, enrolados? - Perguntou esticando o mesmo.

love me ✗corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora