twelve ও

280 32 5
                                    

⤹ lindsey cooper point of view.

— Bom dia! — Sinto alguém se jogar em cima de mim.

— Corbyn, você é pesado. — Resmunguei o empurrando.

— É o Daniel, não acredito que você não me confundiu Lindsey! — Seavey respondeu indo para o outro lado da cama.

— Agora está explicado. — Respondi me sentando. — Meu filho, você me acorda de manhã e ainda quer que eu reconheça quem é? — Perguntei.

— Deve ser porque quer acordar do lado dele. — Daniel respondeu e logo dei um tapa em seu ombro.

— Acordar do lado de quem? — Besson perguntou entrando no quarto, o mesmo parecia ter acabado de acordar.

— De ninguém. — Respondi levantado.

— Do seu, de quem mais seria? — Daniel respondeu.

— Você é ridículo, Seavey. — Joguei meu travesseiro em sua direção.

— Não julgo, eu também adoraria acordar ao meu lado. — Respondeu.

— Convencido. — Respondi mostrando a língua para o mesmo.

— Alguém tem que ser né. — Respondeu me abraçando.

— Estranho. — Respondi enquanto o loiro colocava seu queixo em cima da minha cabeça.

— Eu acho que essa é a minha deixa. — Daniel respondeu saindo do quarto.

— Qual é a dificuldade de falar baixo? — Jonah respondeu se mexendo na cama.

— Nenhuma, e você tem alguma? — Respondi gritando.

— Nenhuma, acho que ele está doido mesmo. — Corbyn respondeu fazendo o mesmo.

— Vaza! — Marais respondeu levantando seu tom de voz.

[...]

Já estava de noite e os meninos decidiram ir em uma festa que teria na praia, eu não sou fã dessas coisas fazia tempo que eu não ia em uma.

— Tudo bem? — Corbyn perguntou se sentando em minha cama. — Eu sei que você não gosta disso, se você não quiser ir eu posso ficar com você, se você quiser claro.

— Eu ainda quero ver o Jonah enchendo a cara. — Respondi ficando em sua frente logo bagunçado seu cabelo.

— Então eu acho que vamos nos divertir hoje. — Respondeu me puxando pela cintura. — Quero falar com você mais tarde.

— Não pode ser agora? Não gosto de esperar. — Respondi fazendo um biquinho.

— Não, se não vai ter graça. — Corbyn respondeu com um sorriso em seu rosto.

— Será que pode largar da minha irmã quando eu estiver por perto? — Daniel perguntou enquanto enquanto tirava seu carregador da tomada.

— Não vejo nada demais. — Respondi me afastando do loiro que cruza os braços ao me ver saindo.

— Disfarça pelo menos. — Daniel respondeu.

love me ✗corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora