seventeen ও

101 10 1
                                    

⤹ lindsey cooper point of view

Hoje é o jantar que Corbyn tinha tanto falado, eu não entendo o porque disso, ele só me deixa mais confusa com a nossa relação. Eu já conheço a família dele mas não conheci da melhor forma, todas as vezes eu estava fugindo do Brian e aquilo me deixava desconfortável pois eu não sei a imagem que eles tem de mim em suas cabeças. Eu estava vestindo um vestido tubo preto com um salto alto da mesma cor, Emma me ajudou a me arrumar e logo foi embora, disse que eu estava nervosa demais fazendo ela ficar também o que foi engraçado. 

Meus pais ainda estavam em casa, não que causasse uma grande diferença, eu estava conseguindo ignorar a presença deles porém é impossível descer arrumada desse jeito e não falar para onde eu estava indo. Escuto a campainha de casa tocar, pego minha bolsa e desço com pressa com meu celular em mãos torcendo para que ninguém atendesse a porta antes de mim.

— Vai sair? — Minha mãe perguntou sentada no sofá enquanto usava o celular.

— Vou. — Respondi dando os ombros logo abrindo a porta.

— Minha nossa. — Corbyn respondeu ao me ver me fazendo dar uma risada boba. — Você esta linda.

— Eu tento o meu melhor. — Respondi deixando um selinho no mesmo. — Vamos? — Perguntei.

— Vamos, boa noite Sra. Cooper. — Besson respondeu.

— Boa noite Corbyn, espero que se divirtam mas não muito. — Minha mãe respondeu se levantando em uma tentativa de manter a conversa enquanto eu fechava a porta.

— Depois a gente conversa sobre isso. — Corbyn respondeu se referindo a relação que eu tenho com a minha mãe.

— Não precisa se preocupar. — Respondi enquanto o mesmo me abraçava. — Vamos? — Perguntei.

— Vamos. — O loiro respondeu abrindo a porta do carro para que eu pudesse entrar. — Você parece nervosa.

— Eu estou nervosa. — Respondi assim que ele deu partida no carro.

— Eles já amam você. — Corbyn respondeu sem tirar os olhos da estrada.

— Fala de mim pra eles? — Perguntei.

— Talvez sim, talvez não. — Respondeu.

Corbyn parecia estar animado com o jantar, passamos o caminho inteiro escutando algumas músicas o que me deixou menos tensa, o mesmo fingia estar performando como um astro do pop e eu aproveitei pra gravar alguns vídeos zoando o mesmo.

— Um dia vai ser eu. — Respondeu confiante.

— Eu sei que vai e acredito em você. — Respondi enquanto o loiro estacionava o carro.

— E é por isso que eu te amo. — Respondeu desligando o carro logo me enchendo de beijos, paro por um minuto boba pelas palavras que ele tinha acabado de falar. — O que foi, eu fiz algo errado?

— Você nunca disse isso antes. — Respondi sem tirar o sorriso que estava em meu rosto. — Eu também te amo.

— Eu meio que sei disso. — Corbyn respondeu juntando nossos lábios. 

love me ✗corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora