sixteen ও

157 20 4
                                    

⤹ lindsey cooper point of view.

Acordo com meu despertador tocando porque infelizmente minhas férias acabaram, puxo o cobertor para o meu rosto fazendo com que ele fosse todo para meu lado me cobrindo. Corbyn acabou dormindo em minha casa, passamos a tarde toda vendo alguns filmes que acabamos perdendo a noção do tempo, eu não queria que ele fosse embora e já estava muito tarde.

— Bom dia pra você também. — Corbyn resmungou.

— Não fala comigo de manhã. — Reclamei me jogando em cima do mesmo. — Não quero ir.

— Mas a gente precisa ir, vida. — Ele diz me fazendo olhar estranho para o mesmo. — O que foi? — Perguntou confuso.

— Me chama assim mais um vez. — Respondi com um sorriso bobo em meu rosto mas acho que acabei o deixando envergonhado e logo ele se levantou. 

— Te encontro na escola? — O loiro perguntou deixando um selinho nos meus lábios.

— Toma café da manhã comigo pelo menos. — Respondi segurando sua mão.

— Não temos muito tempo. — Respondeu enquanto eu levantava da cama.

— Não foi uma pergunta, bobinho. — Respondi puxando o mesmo.

Descemos até a cozinha conversando sobre os meninos, a casa estava um silêncio imenso enquanto a luz de fora invadia o ambiente isso sempre é a melhor parte do meu dia mas acabo dando de cara com várias malas em minha frente quase tropeçando em uma delas.

— Merda. — Resmunguei empurrando o mesmo para porta de entrada da casa. — Pensando bem, a gente se encontra depois.

— Não vai nos apresentar? — Minha mãe perguntou vindo em nossa direção.

— Não, ele já está de saída. — Respondi.

Por favor Besson, não responde, só vai embora. Implorei mentalmente.

— Bom dia senhora Cooper, me chamo Corbyn. — O loiro respondeu estendendo a sua mão que logo foi apertada.

— Bom, Corbyn, pode me chamar de Lucy. — Minha mãe respondeu.

— Você não precisa fazer isso, nos encontramos na escola. — Respondi empurrando o mesmo para fora. — São sete horas da manhã, não começa.

— Não sabia que estava namorando. — Respondeu.

— E não estou, na verdade você não sabe de muita coisa. — Respondi subindo até ao meu quarto ignorando a presença da mesma.

Apesar da confusão toda de manhã eu estava animada, eu estaria com os meninos dessa vez e tudo seria diferente, sem namorado possessivo, sem amizade falsa, tudo tinha se resolvido e eu estava aliviada por isso. Daniel e eu resolvemos ir juntos para escola como os velhos tempos, sempre ficamos falando besteiras aleatórias que nunca perdia a graça.

— Sabe que vai ter garotas se jogando em cima do seu seja la o que for né? — Perguntou se referindo ao Corbyn.

— Não, na verdade eu nunca prestei atenção nele na escola. — Respondi dando os ombros.

— Boa sorte Lind, você vai precisar. — Daniel respondeu assim que chegamos em frente a porta de entrada.

— Você deve estar sendo dramático, não acho que seja tudo isso. — Respondi dando os ombros.

love me ✗corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora