Anteriormente.... (comecei a caminhar entre eles, olhando em volta sem acreditar no que estava a ver, foi aí que me apercebi onde tinha caído...)
Um lugar cheio de ovos de demónio, eram mais de 10 mil.
Dei alguns passos para trás de forma a ter uma vista melhor da dimensão e da quantidade de ovos que la se encontravam e comecei a ponderar: "E se este lugar não for único em que existem ovos? ... e se houver mais?" Até que ouvi um rugido atras de mim.
Fiquei completamente estática com um olhar assustado e senti que estava a ser observada, lentamente virei me para trás, olhei para cima e lá estava o demónio mãe furiosa e ansiosa de acabar comigo.
Comecei a fugir e a lutar contra ela, procurando uma maneira de sair deste sítio... até que reparei numa passagem e corri em direção a ela, mas continuava a ser perseguida pela criatura.
A passagem era estreita, mas ela conseguia passar, não parava de me seguir e no caminho ela ia destruindo e desmoronado lentamente a passagem por ser uma criatura de grande dimensão.
Avistei um beco à minha frente, mas uma rocha gigante estava prestes a cair e a bloquear-me o caminho, aumentei a velocidade do que podia mas estranhamente comecei a correr à velocidade da luz. A pedra desprendeu se e começou a cair, estava prestes a bloquear o meu caminho, mas continuei a correr confiante, acreditando em mim mesma que conseguia escapar. A pedra acabou por cair e bloqueando-me assim o caminho, mas dei por mim a partir a pedra aos bocados com o meu corpo e a passar através dela.
Foi aí que descobri duas novas habilidades, super-velocidade e força sobre-humana, mas a besta conseguiu escapar e continuou a perseguir-me.
Lutei contra ela mais um tempo, com a minha super-velocidade coloquei me atras dela em 2s e com a minha super força levantei-a do chão e atirei-a contra a parede. Mas ela era mais forte do que eu, pois relembrando que eu apenas era uma meia humana lutando contra um demónio completo. A besta levantou-se e com uma das patas gigantes e a sua cauda, atirou-me contra as paredes repetidamente até que me prendeu sob ela. Deparei-me deitada por baixo dela, com uma das garras a pressionar o meu corpo de maneira a que não conseguisse escapar. Os olhos vermelhos como a lava aproximavam se dos meus, estabelecendo comigo um contacto visual intenso e intimidante. No entanto com a besta prestes a tirar-me a vida olhei à minha volta com esperança de conseguir algo para me defender, foi então que avistei um fragmento pontiagudo dos destroços do ninho delas. Estes demónios são como aranhas, produzem o próprio material, para construírem o seu ninho. Era feita de uma espécie de pedra, aço e vidro sobrenatural que nunca tinha visto antes.
Agarrei-a e num movimento espetei na besta furando-lhe o crânio.
Surpreendentemente ela caiu, deitou-se e vi os olhos dela a apagarem-se.
Não estava a acreditar no que vi, o demónio mãe desmoronou-se à minha frente.
Pela primeira vez um demónio foi morto...
Mudei a minha atenção para o fragmento com alguma esperança a surgir e com um sorriso confiante de quem tinha descoberto algo que vai mudar tudo. Voltei a mudar a minha atenção para a criatura inanimada à minha frente... De seguida levantei me e caminhei de volta para o meu esconderijo levando o fragmento comigo, refletindo sobre ele, comecei a suspeitar e presumi que talvez o material que é produzido por eles, para construir o ninho, seja a solução e finalmente tenha encontrado algo que possa destrui-los de uma vez por todas. Cheguei ao meu esconderijo, guardei o fragmento ao pé de mim, dirigi-me à pequena poça de água novamente, enchi as mãos e passei a cara por água. Fiquei a olhar um tempo para o meu reflexo com um sorriso confiante, lembrando que tinha conseguido tirar a vida de um demónio pela primeira vez...
Skylar: "Parece que descobri a forma de acabar com vocês de uma vez por todas anh? Preparem-se que desta vez sou eu que vos vou perseguir... um por um... até não restar nada de vocês."
(À medida que o dizia, os meus olhos viraram amarelos de confiança e despertando novamente o meu instinto de caça)
P.S ( fingem que é a skylar no gif)
To be continued______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raised from the ashes
HorrorNa véspera das férias de verão, o mundo cai na completa escuridão, as trevas cobrem a luz e demónios submergem da terra. Um bando de adolescentes tentam sobreviver no meio do caos, skylar e os seus amigos que a acompanham na fuga para sobreviver e r...