Luta infernal dos amigos part1

42 4 1
                                    


É o dia seguinte, o Henrique acorda com a cara do pato desconfortavelmente perto da dele.

Henrique : AHHH!!

E cai da cama para o chão..

Henrique : aiii aiii 😖 Porque é que fizeste isso ? 🤨

O pato grasna de forma a parecer que se está a rir.

Henrique: o pato está se a rir de mim? O PATO ESTÁ A RIR SE DE MIM!!!! Inacreditável ... HuGOOO!!!

Hugo entra no quarto do Henrique

Hugo: O que se passa ?
Henrique : O pato assustou me e riu se de mim 😑
Hugo: ai meu Deus anda la coitado do pato 🤦‍♂️

Henrique para o pato...

Henrique : vá ri te !!!

Pato olha inocentemente para Henrique calado.

Hugo: achas mesmo que ele vai fazer alguma coisa só por lhe mandares ?
Henrique :😒 eu juro que ele à bocado riu-se
Hugo :Enfim...

De repente o Henrique fica deprimido...

Henrique : Hugo?

Hugo: hmmm?

Henrique: Porque é que ainda não falamos sobre o que aconteceu com a skylar ? 😕

Hugo: Deve ser porque ainda ninguém está pronto para falar sobre isso e com estas lutas todas que tivemos depois disso também não tivemos muito tempo. E ainda mais a Mariana não deve estar pronta e sinceramente nem tu ... afinal vocês eram como irmãos .

Henrique: ya mas sei lá, devíamos fazer um pequeno luto e despedir-nos dela ao menos 😔

Hugo: não te preocupes, nos faremos assim que tivermos mais tempo .

O Hugo sai do quarto do Henrique ...

Pato: Quack ! Quack!

Henrique : Ahhh ! Agora falas !! 🤷‍♂️🙄 🤦‍♂️

Cai o anoitecer os amigos começam a ouvir barulhos em todo o lado, saem a correr para abrir a porta e espreitam o que estava a acontecer. Mais demónios haviam descoberto a sua cabana escondida.
Sem perder tempo cada um foi buscar as suas armas.

Mal sabiam eles que aqueles dois eram apenas crias.
Começaram a disparar contra eles, Sofia lança uma faca e acerta no olho de um deles. A criatura guinchou com uma grande intensidade.
Carlos estranhamente ouve um barulho por de trás, então vira-se em direção onde o som surgiu. Foi naquele momento que ele ficou apavorado que até ele próprio ganiu...

Carlos: amm? Pessoal?

Os amigos ocupados a lutar contra aqueles dois sangue sugas...

Amigos : Que é????
Até que também olham para onde Carlos aponta..

Juliana apavorada : Mae...zinha!

To be continued_____

Raised from the ashesOnde histórias criam vida. Descubra agora