_25 de agosto de 2002_Em uma bela noite que um casal caminhava por uma rua escura e esquisita. Estavam felizes, pois comemoravam um ano de noivado. O casal, seguindo seu caminho pela rua esquisita, encontraram uma criança perdida. Seu nome era Vetis. Ele estava chorando e tinha aproximadamente 5 anos. O garoto estava com um boneco em suas mãos que não largava por motivo algum! Assustado e com fome, pediu ajuda! Disse que havia fugido de um orfanato, pois não aguentava mais viver a vida "preso". O casal, com dó, levou esse garoto pra casa, e por fim resolveram adotá-lo.
_1 semana depois..._
A criança estava feliz, já tinha seu próprio quarto, seus brinquedos e seus pais adotivos o amavam. Mas esse garoto com um certo tempo começou a ficar esquisito.
Todas as noites seus pais ouviam Vetis conversando com alguém, na qual seus pais não sabiam quem era.
Certo dia, era tarde e sua mãe resolveu subir para saber o que estava acontecendo, chegando lá, se deparou com Vetis conversando com o boneco. Sua mãe reclamou, falou que estava tarde pra brincar. Mas Vetis disse que não estava brincando, disse que estava falando com o seu boneco que se chamava Lulu. E sim, ele era real! Porém, mais uma vez sua mãe reclamou sem dar atenção ao que ele falava, então Vetis resolveu ouvir sua mãe.
Dias se passaram, o casal passou por dificuldades. Começaram a ficar doentes, ficaram sem trabalho, sem dinheiro e tudo estava indo por água a baixo.
Mas, uma certa noite, seu pai resolvou falar com Vetis, porém, antes de chegar ao seu quarto, escutou uma outra voz sussurrando para Vetis.
O pai, curioso, escutou atentamente:
— Vetis, já está na hora disso acabar, eu quero que você dê um jeito neles hoje a noite, de uma vez por todas.— Farei oque você quiser, Lulu! – disse Vetis.
Seu pai assustado, entrou no quarto e não encontrou ninguém. Como não encontrou ninguém, resolveu sair do quarto e foi dormir com sua noiva.
_3:00 da manhã_
O menino saiu do seu quarto, com o seu boneco na mão até o quarto do casal. Chegando lá, ele olhou para o boneco e disse: "Seu desejo é uma ordem senhor, e o nosso objetivo está concluído."
Então, mais uma vez, Vetis se tornou órfão de HUMANOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Em Forma De Contos
HorrorBom, cada capítulo terá um conto de terror e suspense. Algumas delas são verdadeiras e contém mensagens simbólicas. Espero que gostem.👾