Baphomet

9 0 0
                                    

Lembro-me como se fosse hoje. Era uma bela madrugada de domingo, dia 05 de fevereiro no ano de 2016.

Lá estava eu, no meu quarto, conversando com amigos por rede sociais. Logo me bateu um sono e caí em um sono profundo.

2:10 da manhã:

Acordei! Algo com muita força puxou a cama na qual eu estava dormindo. Isso foi tão forte que já acordei assustado. Olhei para o relógio. Era tarde. E mesmo assustado, logo voltei a dormir.

Dia seguinte, dia 06 de fevereiro:

Mais uma vez eu me encontrava em meus aposentos, só que dessa vez eu estava apenas assistindo um filme. Um filme de terror. Era tarde. Por volta de 2:07 da manhã. Porém, mais uma vez entrei em um belo sono profundo, pois eu estava muito cansado do dia que tive.

3:18 da madrugada:

Acordei sem motivo. Apenas acordei. Olhei pro lado da minha cama e não vi nada. Mas, quando eu olhei para a minha frente, vi um enorme bode de pé com olhos vermelhos! Ele estava bem no meio da porta. Era enorme! Tinha uma pele queimada e seu odor era de enxofre. Seus chifres? Eram algo de outro mundo. Algo inumano! Isso foi tão chocante pra mim que não consegui gritar, nem ao menos me mexer. Ele apenas ficou lá, me observando sem fazer nada. Isso durou uns 10 segundos, mas para mim foi como uma eternidade. Depois disso, ele saiu andando do meu quarto para a cozinha.

Dalí, ele simplesmente sumiu.

O Mal Em Forma De ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora