Era de manhã, um dia feliz e tranquilo. Todos estavam bem e eu me encontrava arrumando a casa como todas as manhãs.
Me sentei um pouco para descansar e mexer no celular, após isso, olhei para a casa da frente (a casa da minha tia) e mais uma vez vi aquela sombra preta e enorme olhando para mim. Era assustador e eu sabia que não era uma pessoa, mas sim, algo de outro mundo.
Fiquei nervoso, pois isso já havia acontecido comigo uma vez e infelizmente sempre acontece coisas ruins.
Coisas ruins como a morte de alguma pessoa.
Só que, dessa vez não foi de uma, mas sim, duas pessoas.
Dois dia depois:
Uma amiga me ligou, eram 19:17 da noite de uma quinta-feira e eu me encontrava na sala assistindo TV. Escutei o celular tocar e corri para atender.
Assim que atendi a ligação, ela falou comigo com uma voz de choro:
—Gabriel, meu padrasto se encontra na cama do hospital. Ele não está bem! – diz minha amiga.
Tentei acalmá-la, pois ela estava muito mal e precisava de alguém naquele momento.
Logo depois, desliguei a ligação.
Quatro dias depois:
Me encontrava mexendo nas redes sócias quando do nada chegou uma mensagem da minha amiga.
Na mensagem estava escrito: "Gabriel, infelizmente meu padrasto faleceu faz algumas horas".
Isso me abalou muito, pois eu senti a tristeza dela. Então, desejei meus pêsames.
Seis dias depois:
Eu e minha família estávamos em casa, estavamos bem, felizes, assistindo. Mas, uma mensagem chega em um grupo que nossa família tem. Infelizmente era uma mensagem não muito boa.
Minha avó que se chamava Maria passou mal e a levaram imediatamente para o hospital. Não sabíamos ao certo o que tinha acontecido, apenas esperávamos que ela ficasse bem logo.
Horas depois, mais uma mensagem chega no grupo. Nela dizia: "Família, infelizmente Maria não conseguiu resistir e faleceu agora por volta das 2:15 da tarde". Dizia minha tia na mensagem.
Isso me abalou muito, pois era minha avó e eu à amava muito. A morte da minha avó me afetou e me abalou demais, mas o que me abalou mais ainda, foi infelizmente eu ter lembrado daquela sombra preta.
Sinceramente, espero nunca revê-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Em Forma De Contos
TerrorBom, cada capítulo terá um conto de terror e suspense. Algumas delas são verdadeiras e contém mensagens simbólicas. Espero que gostem.👾