O Ritual

3 0 0
                                    

Olhos brilhavam em meio a escuridão do meu quarto. Vultos iam de lá e cá sem parar. O clima não era o melhor, pois era um clima pesado e seco. Eu sentia calafrios, arrepios e uma grande energia negativa. Isso me sufocava! Não era algo que me tirava o fôlego literalmente, mas sim, algo que tirava minhas forças. Minhas energias. Algo que me deixava com medo.

Isso tudo, após eu ter iniciado um ritual na qual eu não tinha experiência. Na qual eu não sabia ao certo o que tinha que fazer! Eu apenas fiz.

Em meu quarto eu tinha uma caixinha de som, como aquelas de criança que elas giram e giram, até que toque um leve toque brega. Ela não funcionava, estava ali apenas de enfeite. Mas, naquele momento e naquela noite ela tocou sem motivo! Sem parar! Isso me deixou apavorado!

Sem entender nada e com muito medo, me deitei em minha cama. Eu estava sozinho e era exatamente 1:27 da madrugada de um domingo.

Após me me deitar, senti meu travesseiro se mover lentamente. Era como uma mão! Não de uma pessoa, mas sim, de algo inumano. Essa mão pegou em meus cabelos! Logo pulei da cama, pois eu sabia que não estava sozinho em meu quarto! Eu me encontrava não com apenas uma, mas sim com várias entidades em meu quarto!

Fiz um baita erro em ter aberto um portal no qual eu não conseguiria fechar novamente. Sendo assim, essas entidades passaram a morar e a conviverem comingo em meu próprio quarto!

O Mal Em Forma De ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora