O CRUCIFIXO

4 0 0
                                    


Um certo dia (na qual eu não lembro a data) resolvi fazer uma visita para uma amiga. Ambos estávamos preocupados, pois havia coisas estranhas acontecendo em sua residência e ela estava assustada e com medo. Sendo assim, fui vê-la e fazer com que ela ficasse bem e um pouco calma.

Sinceramente nem eu sabia o que estava acontecendo, pois sempre que eu ligava para ela durante a noite, coisas caíam em sua cozinha e ambos ouviam barulho vindo do quarto dela. Cheguei na casa dela por volta das seis horas da tarde e estávamos sós. Bom, assim que entrei em sua residência, o inesperado aconteceu! Senti uma forte presença; calafrios; arrepios; e um ar seco. Isso me abalou, porém não falei nada para não deixá-la com medo, apenas pedi um copo d'água, pois sentia sede.

Ela trouxe o copo de água para mim.

Na volta da cozinha, ela começou a me falar o que já vinha acontecendo na casa, mas no fim levei tudo na brincadeira, achei que era apenas coisa da cabeça dela, porém, mais uma vez o inesperado aconteceu! Ouço barulhos vindo da cozinha, e eu achei estranho, pois estávamos apenas nós dois. Fui ver, não havia ninguém! Na volta para onde ela estava, vi uma porta, na qual tinha um crucifixo e esse crucifixo estava balançando sozinho. O clima ficou tenso e resolvi ir embora, mas, assim que me disperso dela com um abraço, vejo vultos negros saindo de seu quarto e olhos nos observando em meio a escuridão que estava naquele quarto, na qual havia o crucifixos. Logo senti um aperto no coração, como se algo estivesse me expulsando naquele lugar. Não pensei duas vezes, e saí naquele exato momento.

O Mal Em Forma De ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora