The beginning of the end - Cap 1

1.2K 95 109
                                    

Recado importante ⚠️:

Quem tem sensibilidade, essa fic contem cenas de morte e cortes. Por favor NÃO LEIAM quem tiver!

E se você gosta de se cortar, por favor procure alguém que possa te ajudar, ligue 188 ou vá no site chamado CVV (Centro de valorização a vida)

Por favor não se cortem! Eu tô escrevendo aqui mas na vida real eu nunca faria isso.

E quem quiser conversar meu chat tá ali, ou procurem-me no meu Instagram @Riversaobr

Agora fiquem com a fic...

Nada no mundo me fez sentir essa dor que eu estou sentindo agora.

Minha irmã morreu a quatro anos atrás, exatamente nesse mesmo dia, e minha mãe virou um poço de lágrimas e me culpou por tudo.

Bom deixe eu explicar como ela morreu...

Em um dia lindo e ensolarado fiquei com muita vontade de ir no clube nadar, como uma adolescente de 13 anos que ainda não podia dirigir pedi a minha mãe que me levasse, mas ela não quis e falou para eu pedir a minha irmã. E ela aceitou.

Nós fomos juntas cantando e feliz quando um carro, que provavelmente era um bêbado dirigindo, em alta velocidade nos atingiu. Nosso carro capotou três vezes e eu não sei como mas eu consegui sobreviver com um corte imenso na minha barriga.

Minha irmã? Ela morreu, e eu vi! Vi sua cabeça virada bruscamente para o lado e eu logo soube que ela quebrou o pescoço e morreu.

Foram anos e anos de terapia intensiva, e eu nunca consegui tirar a imagem do seu corpo frágil dentro do carro.

Naquele dia eu chorei e chorei dentro do carro ainda virada de cabeça para baixo. E eu pude ver que em volta do nosso carro estava lotado de pessoas curiosas, eu senti repulsa de todas essas pessoas que não cuidavam da própria vida e queria saber o que estava acontecendo com a vida alheia.

Eu me lembro que chorei muito no carro, e por algum motivo eu tive vontade de sair daquela jaula e chutei a porta, até que quando eu estava indo em direção a lojinha que tinha próximo ao acidente eu desmaiei na rua e só acordei no hospital.

E minha vida nunca mais foi a mesma.

As vezes até tinha pesadelos com esse dia.

A minha mãe começou a me fazer de escrava, ela me mandava fazer todas as tarefas de casa, e me batia se eu não fizesse direito. Sempre quando ela me batia, ela falava que isso era pela minha irmã e por tudo que eu fiz a ela.

Meu pai fugiu de casa dois dias depois do acidente, eu nunca mais o vi, ele era como um herói para mim. Mas hoje eu o odeio, ele me fez chorar por várias noites e até hoje quando eu lembro de como era a minha vida antes eu sinto uma vontade imensa de chorar.
E eu espero nunca mais vê-lo

Eu tenho uma amiga chamada Ethel.

Ethel é a melhor de todas e ela sempre ficou do meu lado desde quando a gente se conheceu no jardim de infância. Ela sempre me emprestava suas bonecas que a mãe dela comprava quando a gente ia brincar pois a minha mãe nunca comprou uma boneca para mim. A família da Ethel é rica e eles sempre me dão algum presente ou sempre me levavam no shopping para comprar roupas, e eu queria tanto ser a Ethel ou pelo menos ter a sua família. Eles são perfeitos.

Voltando a realidade...

Nesse exato momento eu estou me cortando pela primeira vez.

E a sensação?

Dói. Mas tudo o que eu sinto por dentro dói mais ainda.

Essa angústia, esse medo, esse desamparo e essa vontade de desabafar com alguém cresce a cada dia dentro de mim. E eu não consigo conversar com ninguém, nem com a Ethel, ela não sabe que eu tô me cortando e não sabe que tenho depressão, aliás, ninguém sabe.

Minha vida é um lixo! Uma merda.

Sou feia. Meu cabelo é todo desengonçado e feio, eu sou magra de mais, peituda de mais, e com uma bunda que... Err... Do tamanho certo. Acho que minha magreza é devido a maconha.

Sim eu fumo maconha foda-se.

Eu fumo para esquecer as coisas.

Mas infelizmente eu esqueço, mas depois eu lembro de novo. Lembro da minha irmã de 16 anos com o pescoço todo quebrado, saindo sangue de sua cabeça e todo aquele clima de morte, os dias em que a minha mãe me batia tão forte que chegava à aparecer hematomas e o meu pai.

-Ai- falo quando eu sinto a lâmina rasgar a minha pele.

Eu me odeio.

Eu odeio a minha mãe.

E principalmente eu odeio a minha vida.

E aí? Continuo?

Lembrando que eu sou totalmente contra se drogar e se cortar OK? quem me conhece na vida real sabe que eu detesto essas coisas, então por favor não façam nada disso.

Vejo vcs no próximo cap❤

capitulo curtinho mesmo , é foda

Me julguem pq eu sou péssima para fazer prólogos kkkkkk (Tô tentando melhorar minha escrita, tenham calma Kkkkkkk)

ᴍʏ ʜᴏᴛ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ 彡 ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ - ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora