Maratona de 100 seguidores (2/2)
Depois que o professor entra na sala eu faço as devidas atividades e pego o meu livro. Um tempo lendo eu escuto a Verônica e a Ethel brigando no fundo da sala.
- Você não pode fazer isso com ela Ethel, isso é maldade.- Verônica fala.
- Me deixa, se você estiver com pena dela seja amiga dela,não minha.
- Pelo menos ela não é chata. Eu estou cansada dessas coisas que você anda fazendo. Cresce garota.- Verônica levanta e vai até o professor.- Professor eu posso mudar de lugar? Eu não consigo enxergar lá atrás.
- Claro! Senta na frente da Toni- que por acaso é do meu lado.
Eu nunca tinha falado com a Toni, ela parece ser uma pessoa legal mas nunca surgiu uma palavra entre nós. Veronica pega as coisas dela e eu escuto a Ethel murmurar:
- Isso não vai me impedir de fazer o que eu quero, eu vou acabar com a vida dela.- Veronica finge que não escutou e senta no meu lado.
- Oi Betty, me desculpa por tudo que a Ethel anda fazendo com você, nós tivemos uma briga feia por causa disso e eu não concordo com nada dessas coisas. Eu espero que você não esteja com raiva de mim.
- Não estou com raiva não, tá perdoada!
- Que bom!- ela vira para trás e passa o resto do primeiro horário conversando com a Toni.
Quando o sinal toca e o professor sai da aula alguém joga uma bolinha de papel em mim.
- Ei estranha, como vai a vida lixo? fiquei sabendo que você matou aquela feia da Polly, sua irmã.- Depois que Ethel fala eu consigo sentir meus olhos marejados.
- Ethel não.- Veronica reverbera.
- Sabe o que eu descobri tambem?
- Ethel!- Veronica grita.- Betty não dá ouvidos a ela.
- Ethel você tá vendo que a menina não está gostando- Um menino ruivo retruca- Deixa de lado,
- Eu descobri...- Ethel começa mas é cortada por um barulho alto.
Jughead acabou de jogar a mesa dele no chão para atrair as pessoas.- Cala a boca peste- Ele fala
- Por favor Ethel chega- Toni fala por fim.
Eu me sinto muito feliz que todas essas pessoas estranhas estão me defendendo, isso significa que pelo menos tem alguém no mundo que gosta de mim, o meu eu verdadeiro.
- Por que vocês estão defendendo esse lixo em? Olha só para ela! vê se uma pessoa tão feia merece apoio na vida. Você merece morrer Betty Copper. Você é uma vadia calculista que merece queimar no fogo do inferno.
Chega! Eu não consigo ouvir mais uma palavra desse monstro.
Pego minhas coisas e saio correndo da escola, eu não consigo mais viver assim, eu preciso fugir do mundo, e é o que eu faço. Pulo o muro mais baixo da escola e corro até as minhas pernas cansarem e eu avistar um beco sem saída, eu nunca vi esse lugar estranho.
Depois de um tempo usando maconha o meu telefone toca e no visor eu consigo ver que é o Jughead, e outras 20 chamadas perdias dele mais um grupo criado com a Toni a Veronica e um tal de Archie com o nome ¨procurando a Betty¨. Adiciono todo mundo e volto a fazer o que eu estava fazendo antes.
* * * * *
Já é noite e eu decido sair do lugar onde estou e ir onde as minhas pernas me levarem até que eu percebo que eu estou em frente a casa do Jughead e já é tarde demais para fugir pois a burra bateu a campainha.
- Betty eu estava muito preocupado com você!- jughead abre a porta e me abraça.- Gente ela tá aqui- Ele manda um áudio que eu suponho que seja para o grupo,- Vamos Betty entra aqui.- Ele me carrega.- Você se drogou de novo né?
- Hu hum.
- Eu vou te dar um banho bem gelado loirinha.
- Você quer transar comigo?
- Tenho certeza de que você não vai lembrar do que eu falar por quê você tá drogada mas eu quero fazer sexo com você Betty, mas não hoje. Eu quero você sóbria para você lembrar de todos os momentos- Eu sorrio- Você é minha perdição Cooper. Minha perdição.
- Jughead você é tão... gostoso.
- Minha perdição Cooper!
Quando nós chegamos no seu quarto ele me coloca em sua banheira e liga uma água bem gelada, como estou de roupa me preparo para tira-la mas o Jughead me impede.
- Eu vou deixar você tomando banho aqui loirinha e vou deixar essa blusa minha aqui, quando você terminar veste ela e vai para o quarto, se precisar da ajuda me chama.- Fala
- Tudo bem.
Termino o meu banho e visto a camisa, o começo da minha bunda está exposto mas a parte da frente está toda tampada, Jughead me deixou uma cueca também e eu visto ela, e só de pensar que o seu pal já encostou aqui eu sinto calafrios.
- Estou pronta. Eu vou dormir aqui com você?
- Sim, tem algum problema?
- Não nenhum- Deito na cama e antes de adormecer eu escuto jughead murmurar algo como ¨Tô ferrado¨ e ¨Tô começando a gostar de você, mas não do jeito que você pensa¨, abro um grande sorrisinho e caio no sono dois minutos depois, o que é uma raridade pois geralmente eu demoro muito para dormir.
Aí ai esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʜᴏᴛ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ 彡 ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ - ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ
ФанфикBetty, uma garota depressiva conhece Jughead o tipico cara lindo da escola, eles ficam amigos e com o tempo percebem que se amam. Mas como toda rosa tem espinhos essa historia não é diferente. Alice não gosta da filha por motivos do passado e faz de...