- Você já tem que ir?- Jughead pergunta quando eu me levanto e coloco as minhas roupas.
- Sim, eu queria tanto congelar esse momento- ele segura a minha mão.
- Betty sobre os machucados... eu estou aqui tá? se quiser conversar comigo eu me livro de todos os meus planos só por você.- ele beija as costas da minha mão.
- Obrigada, mas eu acho que não consigo conversar com ninguém sobre isso agora- ele sorri e eu dou um selinho em seus lábios.- agora eu preciso ir.
- Até mais loirinha.
- Até Jugh.- Desço as escadas e encontro o pai do Jughead sentado no sofá.
- Olha só, mais uma putinha para a fila do Jughead Jones. Viva!- ele fala e bebe um gole do seu drink.- E dessa vez ele pegou a filha da vizinha.- Ele levanta.- Fica tranquila florzinha, eu já fiz o seu trabalho- suas mãos enroscam no meu cabelo- Não precisa gastar saliva contando para a mamãezinha que você não é mais santinha.
- senhor Jones eu...
- Pai larga ela agora.
- Olha só quem está aqui, parece que você tem mais uma putinha para a sua lista Jughead.
- Ela não é uma puta, larga ela agora!
- Tá bom estressadinho- ele volta para o lugar dele.- Não se fazem mais filhos como antigamente.
- Desculpa por isso Betty- Jughead me leva até a porta e eu saio da casa dele.- Você não é mais uma putinha para a minha lista tá? Você é unica- eu sorrio e beijo ele.
- Tchau Jugh.
- Até mais Betty.
Quando eu chego em casa a minha mãe está no telefone.
- Tudo bem, amanha vocês vão vir buscá-la que horas?- Ann?- Tudo bem, estou esperando vocês aqui, obrigada senhora. Tchau.
- Com quem você estava falando?
- Olha só quem chegou, o raio de luz que não é mais virgem, não precisa fazer essa cara de quem não sabe de nada querida, o Fp veio hoje me falar que A MINHA FILHA esta transando com um muleque vagabundo, amanhã você vai ter uma surpresinha.
- Como assim?
- Digamos que eu liguei para as irmãs da serena misericordia e você vai tirar umas ferias lá, bem longa.
- Mãe como assim?
- Você vai ficar cinco anos lá, longe de tudo e de todos.
- Você não pode fazer isso sua... sua...
- Sua o que? Eu só não te coloco mais tempo lá por que é uma fortuna e eu nunca vou conseguir pagar todas as minha lindas roupas.
- SUA ORDINÁRIA, eu te odeio com todas as forças- Vou em direção dela e puxo o seus cabelos- Eu te odeio, muito, muito você é a pior mãe do mundo- Jogo ela no cão e chuto sua bariga- Que você queime no inferno vaca ordinária. Desgraçada.- jogo alguns pratos e copos no chão.- eu te odeio- Subo para o quarto dela e estralhaço a TV e o seu telefone.
- BETTY NÃO FAÇA ISSO.
- Eu vou fazer sim- pego uma tisoura e corto todas as roupas dela.- Era isso que você queria? Vaca- corto mais um pouco e entro no meu quarto batendo e trancando a porta.
- Minhas roupas- eu consigo ouvir ela chorando,- Minhas lindas roupas.
Olho pela janela e vejo o Jughead olhando para mim com cara de preocupado, a noite esta tão bela que nem parece que aconteceu um desastre hoje. Eu escuto o toque do telefone.
J- aconteceu alguma coisa hoje? eu ouvi alguns gritos e barulhos de vidro quebrando.
B- A minha mãe me colocou em um convento, eu vou embora amanhã
Sinto as lagrimas descendo pelo meu rosto.
J- QUE??? por quanto tempo?
B- cinco anos.
Escuto um grito vindo do quarto do Jughead e olho pela janela. Ele está vermelho de raiva, e o meu coração está partido.
J- Betty foge comigo?
B- Que? você tá louco?
J- Por favor foge comigo, amanhã depois da escola. Você vai para a escola?
B- Sim, eles vão me buscar a noite.
J- Combinado então! Amanhã depois da escola.
B- Tem certeza?
J- Por favor! Eu estou cansado de tudo e você também, vamos sair daqui.
B- Tudo bem...
E por um momento isso parece o mais certo a se fazer.
Eu estava quase pegando no sono quando uma mensagem do grupo dos pocs chegou.
¨Kevin foi adicionado¨
Quero só ver como como eu vou fazer para contar isso para eles, se eu contar.
Oi pessoal tô escrevendo aqui só para avisar que o Jughead e a Betty já sofreram muito no passado por pessoas que eles ama, ao longo dos cap vcs vão entender isso, por isso eles são meio apressadinho hihi.
E também me desculpem por qualquer coisa, eu estou tentando melhorar a minha escrita (eu já escrevi essa fafic toda) por isso ela está bem diferente, e tbm é muito difícil melhorar a escrita então vc acaba cometendo alguns erros kkkk mas eu vou tentar melhorar nas próximas fics♥️
Amo vcs🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʜᴏᴛ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ 彡 ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ - ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ
FanficBetty, uma garota depressiva conhece Jughead o tipico cara lindo da escola, eles ficam amigos e com o tempo percebem que se amam. Mas como toda rosa tem espinhos essa historia não é diferente. Alice não gosta da filha por motivos do passado e faz de...