- VOCÊS VÃO FUGIR?- Toni fala.
- Shhh fala mais baixo, ninguém pode saber- Falo.
Eu tinha acordado e arrumado as minhas malas, elas estavam no carro do jughead junto com as malas dele, nós contamos para os meninos para onde a gente iria e falamos que iriamos passar só um tempo lá e depois a gente iria voltar. Eles não sabem da historia verdadeira.
- E a escola cara?- Archie reclama.
- Hoje é sexta, nos vamos ficar lá até quarta e depois voltamos.- Falo
- E os seus pais?- Kevin retruca.
- Eles acham que eu vou viajar e a mãe da Betty acha que ela vai visitar o pai, vocês não podem falar para eles onde nós vamos entendido?- Jughead responde mentindo.
- Sim!- Todos respondem em uníssono.
- Cuidado, isso pode dar muito errado!- Verônica segura na minha mão,- Mandem mensagem para nos atualizarmos da coisa. E eu não quero que a Betty volte grávida viu senhor Jones.
- Ah por favor! Nós não estamos juntos.- Falo e todos menos Jughead dão gargalhada como se eu fosse uma palhaça.
- Sei- Archie fala enquanto ri- Eu vou querer ser o padrinho em.
- Sai fora cara.- Jughead bate no braço do Archie.
- Vamos?- Kevin pergunta quando o sinal bate.
- Bora- todo mundo vai para a aula.
* * * * *
- Essa cabana é linda-Falo.
- Era do meu avô, ele amava vir aqui.- Ele sorri e me abraça por trás,- Eu estou tão feliz que você aceitou fugir comigo Betty.
Nós saímos da aula e fomos direto para o carro, durante todo o trajeto o Jughead ficou conversando comigo, o que foi uma hora de trajeto pareceu que foi meia hora de tão envolvida que eu estava na conversa. a cabana é um pouco longe da minha casa e é toda de madeira, ela tem dois andares e uma suíte incrível com uma hidromassagem no banheiro. É tudo que eu sempre quis!
Quando nós chegamos eu tomei um banho enquanto Jughead desfazia as malas, depois eu fiz risoto enquanto ele tomava banho. Nesse exato momento nós estamos apreciando o por do sol e eu estou tomando suco de maracujá.
- Eu também estou tão feliz de ter fugido daquela cobra,- Ele me vira e me prensa contra a parede.
- Eu estou mais feliz ainda de ter você comigo Betty.- Jughead segura a minha cabeça com suas mãos e me beija. Um beijo calmo que dá para sentir o amor, em um único beijo.- Podemos ir lá para cima linda?
- Sim- Murmuro e ele me levanta e entrelaça as minhas pernas em sua cintura enquanto me segura pela bunda, eu entrelaçou as minhas mãos no seu pescoço ainda com o copo vazio, com apenas gelo na mão.
Quando chegamos no quarto eu coloco o copo com gelo na cômoda e Jughead me coloca na cama com muito cuidado tirando a minha blusa.
- Betty eu quero fazer uma coisa diferente, você acha que aguenta?
- Sim.- Ele sorri e amarra a minha mão com a minha blusa.
Jughead tira sua roupas o deixando só com cueca e arranca o meu short junto com a calcinha me deixando com apenas um sutiã, e pelo sorriso em seu rosto da para ver que ele tá gostando da visão que está tendo de mim. Ele tira a cueca e eu tenho a visão do seu corpo nu, seu peitoral musculoso tem alguns gomos e em baixo da para ver o seu "V" perfeito acima do seu pênis, que já está duro feito rocha e com veias visíveis, na cabecinha tem uma gota de pré-gozo que quando ele colocou a camisinha sumiu. O mesmo enfia a mão no copo e pega um gelo colocando em sua boca.
- O que você vai fazer?- Falo mas ele não me responde, em vez disso ele coloca a sua boca com gelo na minha barriga e esfrega até chegar no meio dos meus peitos me fazendo arrepiar,- Porra Jughead isso é bommm!
Jughead tira o meu sutiã e joga no chão o mesmo, depois pega o gelo e passa na minha vagina me fazendo arrepiar depois coloca o mesmo na boca mastigando até engolir.
- Seu gosto é tão bom Betty- Ele sorri e me beija.- Principalmente o seu corpo.
Ele se masturba um pouco e enfia o seu pal em mim, dessa vez não há dor, apenas prazer, e a vontade de eu segurar alguma coisa é grande mas não consigo por estar amarrada. Enquanto ele me estoca rápido a sua boca está em meu pescoço e seus dedos da mão direita estão no meu clítoris, a sensação é tão boa que me fez ter um duplo orgasmo na mesma hora em que ele se esvaziou.
Não ha palavras que expliquem o que eu estou sentindo, eu amo o Jughead e espero que o nosso futuro seja melhor do que o nosso presente, ele é tudo o que eu quero na vida, só ele e mais nada.
Com esses pensamentos eu durmo dez minutos depois em seus braços de conchinha.
Eu amo o Jughead.
AAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʜᴏᴛ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ 彡 ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ - ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ
Fiksi PenggemarBetty, uma garota depressiva conhece Jughead o tipico cara lindo da escola, eles ficam amigos e com o tempo percebem que se amam. Mas como toda rosa tem espinhos essa historia não é diferente. Alice não gosta da filha por motivos do passado e faz de...