Sei que vocês não vão gostar muito do conteúdo do capitulo kkkkk mas isso é necessário (mais que necessário rsrs) para a historia
P.O.V Jughead
- Jughzinho me beija?- Pede Evelyn.
Dou um selinho nela e a mesma me olha com as sobrancelhas franzida.
- Beija direito- Ela fica no meu colo e enfia a língua na minha garganta enquanto rebola sua bunda no meu pal.
Desde o dia em que eu descobri que a Betty perdeu a mãe e quando ela me contou tudo eu passei a pensar mais nela, eu já pensava dez horas por dia agora essa garota está até nos meus sonhos, sonhos eróticos muito loucos onde eu como o cuzinho dela enquanto ela geme meu nome, sempre quando eu acordo o meu pal está duro e eu tenho que bater uma no banheiro pensando nela. Juro que já tentei pensar na Evelyn mas eu sempre acabo broxando.
Imaginando que é a Betty rebolando em mim o meu amigão dá as caras e Evelyn sorri. Ela abre o meu zíper e o meu pal sai da calça na mesma hora.
Maldita hora que eu não quis colocar cueca!
Sua boca encosta na cabecinha e eu penso na Betty, nesse mesmo lugar foi onde ela perdeu a virgindade, dormiu comigo e me beijou. Como eu posso ficar com alguém pensando em outra pessoa? isso é muito errado.
Deito a cabeça para trás tentando aproveitar o momento. Tem a porra de uma mulher gostosa na minha cama e eu não quero transar com ela, nunca quis, mas eu preciso disso, eu preciso sentir alguém.
Deito ela em minha cama e traço beijos por seu corpo ate chegar na boceta onde eu chupo a mesma. Evelyn se contorce toda enquanto eu penetro o meu dedo até encontrar o seu ponto G.
Quando eu olho para a janela Betty está em seu quarto me olhando, para por um momento até que sinto a mão de Evelyn me puxando para voltar mas eu resisto quando vejo uma lagrima solitária descer do rosto suave da Betty e ela fecha a cortina me impedindo de ve-la.
Angustiado, puxo a minha calça de volta e cubro a Evelyn, porra meu pal estava latejando a cinco minutos atrás mas agora tá mais mole que gelatina.
- Jughead o que foi isso? Por que você não quer fazer sexo comigo? Você sempre falou que só depois do casamento e agora a Betty vem com esse papo que vocês já transaram.
- Desculpa Evelyn eu...
- Eu que vou falar!- Ela me corta- Estou cansada desses seus papinhos. Sempre que rola alguma porra você acaba desistindo no ultimo minuto. Quer saber?Vou para casa.- Ela sai e eu fico um tempo sentado na cama pensando. Eu devia estar indo atras dela não é mesmo? É isso que namorados fazem?
Pego a chave do meu carro e dirijo até a sua casa. O carro dela está parado em sua garagem mas ela está em frente a porta do vizinho. Ele abre a porta e puxa ela, seus lábios se tocam e Evelyn pula no colo dele.
Puta que pariu.
O menino tranca a porta e eu consigo ver pela janela da casa o cretino tirando sua blusa, sou um corno desgraçado que perdeu a unica menina que realmente amava.
Não, eu não estou falando da Evelyn, e sim da Betty.
Quando eu abro a porta de casa ela parece estar mais sombria do que antes, mas estranhamente eu tenho uma sensação de alivio em meu peito.
* * *
- Você quer terminar?- Grita.
- Sim, não da mais. Por favor Evelyn não complique as coisas.
- Você só está fazendo isso pois aquela putinha está aqui agora? Que pergunta boba! É claro que sim.
- Para com isso Evelyn! Você sabe muito bem que eu não te amo, desde sempre você foi a minha amiga e eu fiquei com você por um sentimento que eu achava que existia. Eu amo a Betty, poxa! Tenta entender e ter o minimo de dignidade de ficar feliz pelo seu amigo.
- Feliz? Você é a porra de uma criança? Vai tomar no cu.
- Para com isso agora.
- Você vai se arrepender disso Jones, muito.
- Vai fazer o que?
- Nada que não faça você chorar e pedir perdão por tudo.- Ela sai.
- Evelyn se você fazer alguma coisa de ruim eu juro que não me responsabilizo por mim.- Ela mostra o dedo sem olhar para trás e desaparece.
Porra...
iiiiiii vai dar merda em kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʜᴏᴛ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ 彡 ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ - ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ
FanfictionBetty, uma garota depressiva conhece Jughead o tipico cara lindo da escola, eles ficam amigos e com o tempo percebem que se amam. Mas como toda rosa tem espinhos essa historia não é diferente. Alice não gosta da filha por motivos do passado e faz de...