Desculpa aí pela demora esses dias aconteceram muitas coisas.
- Bom dia dorminhoca.- Acordo.- Olha o que fiz para você.- Sento na cama e vejo uma bandeja com algumas coisa de café-da-manhã na mesma.
- Você fez o café?
- Sim, eu não queria te acordar então trouxe para o quarto, eu ainda não comi vou comer com você.
- Você é perfeito, sério, melhor pessoa do mundo.
- Eu sei- Ele sorri.
Jughead coloca a bandeja na cama e nós comemos juntos até que chega uma mensagem no grupo dos pocs.
C- e ai pombinhos como tá sendo a lua de mel?
T- Tão transando igual coelhos ou igual ao Kevin?
B- Como assim?
V- O Kevin é virgem kkkkk
K- Nossa virou exposed agora? aproveita e joga a novidade na roda Veve do gelo e piranha ruiva de taubaté.
V- Afff era surpresa.
C- Estragou a surpresa seu X9.
K- Cala a boca Cheryl boca de pelo.
J- KKKKKKKKKK para com essa rasgação de cueca.
A- IIII alá. O cabeça de jarro entrando no meio.
B- CABEÇA DE JARRO KKKKKKK.
T- Betty fortaleçe vai fazer boqueteeeeeee.
C- KKKKKK.
K- Parem de mudar de assunto, se não contar eu vou contar.
V- Afff tá bom. O Archie me pediu em namoro ontem.
B- Uhuuuu, eu estava torcendo por vocês, já shippo varchie.
A- kkkkk, tenho que ir gals, vejo vocês depois.
V- Eu também.
C- E eu tbm.
K- Vou vazar tbm.
T- Bye Bye
* * * *
Durante a tarde inteira eu fiquem pensando um jeito de agradecer o Jugh por tudo que ele está fazendo por mim, eu pensei em dar um presente, mas eu lembrei que eu não posso sair e ser vista. Então aqui estou eu fazendo um jantar especial a luz de velas para agradecer por tudo, e claro vai ter uma surpresinha que eu fiquei vendo Youtube para aprender como fazer isso, se você me entende.
Escuto o barulho da porta e volto a fazer as coisa, com certeza é o Jughead pois ele foi fazer compras.
- Oi amor cheguei.
- Oi.
- Nossa você está diferente, e essa mesa tá perfeita.
- Obrigada, eu resolvi mudar o meu estilo, tá meio fora de moda.- Eu estou usando um vestido vermelho com uma sandália. Nada vulgar demais ou santinha demais, na medida certa.
- Ah eu gostava do seu estilo- Ele me abraça por trás- Na verdade não importa o estilo que você quiser usar, você continua linda do mesmo jeito. Hmmm o cheiro está maravilhoso- ele pressiona o seu pal duro na minha bunda.
- Nada disso mocinho, vamos jantar, já está pronto!
- Tá bom.- Nós sentamos na mesa e começamos a comer,- Nossa está delicioso, queria saber como você aprendeu a fazer tantas comidas assim? O máximo que eu sei fazer é um ovo.
- Sobrevivência, depois que a minha irmã morreu eu tive que fazer as minhas propiás comidas, como o meu pai foi embora alguns dias depois e a minha mãe só fazia para ela e ainda por cima eu não sabia fazer nada eu aprendi umas receitas em livros, depois veio o Youtube que me ajudou mais ainda.
- Sabe... nós nunca tivemos um encontro de verdade, que tal nós começarmos do zero e fingir que eu não te conheço- Eu rio.
- Tá pode ser, finge que você me conheceu em uma balada e me chamou para um encontro.
- Tudo bem- Ele se levantou.
- O que você tá fazendo?
- Eu estou chegando no meu primeiro encontro- Ele pigarreia e some da minha visão.
Dois minutos depois ele aparece com o cabelo todo arrumado e uma flor em suas mãos, antes eu não tinha percebido mas ele está usando suspensório.
Eu amo esse garoto.
- Boa noite senhorita.
- Boa noite- rio.
- Flores para você- ele sorri- Você tem um sorriso lindo.
- Obrigada.
- Quantos anos você tem?
- Quinze e você?
- Dezesseis, quase dezessete.
- Você tomou bomba ou algo assim?
- Sim- a expressão dele muda de feliz para triste- Quando a minha mãe morreu, eu fiquei abalado e parei os estudos por um ano.
- Ah- É tudo o que eu tenho a dizer, tenho dó dele.
- Ela morreu de câncer quando eu tinha quatorze anos e você? Me conte algo do seu passado.
- Minha irmã morreu de acidente de carro e eu estava lá, o meu pai foi embora alguns dias depois e a minha mãe...- Eu me sinto segura com o Jughead então eu devo falar- A minha mãe me fez de escrava, e essa é a minha vida, a minha ex melhor amiga Ethel era a unica coisa que me fazia esquecer essa merda toda e nem ela gosta de mim mais, ainda bem que eu encontrei novos amigos que me ajudaram a superar e um menino que é muito especial, ele é tudo na minha vida.
- Você também é tudo na minha vida, vamos parar de pensar no passado- Ele tira uma caixinha e abre, revelando uma pulseira com pingentes lindos- vamos pensar no futuro. Betty Cooper quer namorar comigo?- Eu estou tão maravilhada e muito feliz, ninguém nunca gostou de mim tanto assim no mundo,- Eu te amo.
- Jughead eu aceito! sim, sim, sim!- ele coloca a pulseira em meu pulso e beija a minha mão.
Ela é linda! Tem um pingente em forma de coroa, outro de coração e um com o simbolo do infinito. Jughead me da um beijo e me abraça, seus braços me fazem me sentir muito melhor e mais viva, me faz sentir que eu estou no meu lugar certo.
- Eu também te amo Jughead Jones- E essas foram as seis palavras mais sinceras e verdadeiras de toda a minha vida.
AAAAAA como eu amo os doisssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʜᴏᴛ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ 彡 ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ - ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ
FanfictionBetty, uma garota depressiva conhece Jughead o tipico cara lindo da escola, eles ficam amigos e com o tempo percebem que se amam. Mas como toda rosa tem espinhos essa historia não é diferente. Alice não gosta da filha por motivos do passado e faz de...