Zombie- Cap 25

283 34 23
                                    

Betty

- Está ficando tarde. Eu tenho que ir- Falo para Jughead.

Depois de ter chegado e jantado na casa do Jughead  assistimos um filme, transamos no quarto e por fim no banheiro. Agora estamos esparramados em sua cama conversando sobre tudo. Eu até descobri que Jughead tem uma mania estranha de competir com as pessoas na rua sem que elas saibam, ele me disse que tenta chegar em algum lugar antes dela, eu ri muito e disse à ele que sempre que escuto uma musica que me deixa feliz eu finjo que estou em um videoclipe. Certamente ele riu da minha cara e ficou me imaginando dançar.

- Vou levar você, amor.

- Tudo bem!- ele pega as chaves de casa.- Seu pai já está chegando?

- Sim, ele vai voltar da viagem esta madrugada.- Jughead abre a porta e me segue até a rua.- Dorme com os anjos loirinha- Segura minha nuca e e beija.

-Veja se não são o plebeu e a noiva do plebeu- A voz de Evelyn reverbera atrás de mim, quando eu olho para trás ela tem uma arma em suas mãos.

- Evelyn, não faça isso.- Jughead grita.

- Sabe Betty eu queria tanto ter sido sua amiga- Ela ignora Jughead- Só que não, você me roubou tudo. Primeiro o meu pai, agora o meu namorado.

- Seu pai?

- Eu sou a filha do prefeito burra. Durante um tempo ele ficou te procurando e quando eu fingi que fiquei louca para ele prestar mais atenção em mim o merda me internou em um convento. E adivinha quem eu acabei encontrando? O tesouro.

- Evelyn por favor, não faça nada comigo! Juro que nunca vou atrás do seu pai.

- Você acha que agora eu ligo para ele? Eu quero o Jughead, eu amo o Jughead mais que você.

- Cala a boca. Você não sabe de nada.

- Sei quem matou a sua mãe, sei quem matou a sua irmã.

- C-como você sabe de tudo isso?

- A minha mãe odiava a sua pois descobriu que foi traída por eles, você é fruto de uma traição Betty, você é uma merda.

- Mas quem matou a minha irmã?

- A minha mãe obvio. O intuito era matar Alice, mas foi sua irmã que entrou no carro.- E é verdade, Polly foi no carro da nossa mãe pois ela ainda não tinha um.- Ela cortou os freios... Quando minha mãe ouviu a notícia que duas meninas estavam no carro ela se suicidou com medo de ser descoberta, antes de morrer ela me contou tudo! Contou que papai tinha outra família e me pediu para me vingar de vocês.- Ela olha para o céu- Espero que você tenha orgulho de mim mãezinha.

- E a minha mãe? O que aconteceu?

- Ela foi super fácil, coloquei um puco de Levodopa na água dela no dia que eu fui na sua casa e ela morreu, agora só falta você para o álbum Bettyzinha.

- Você é um mostro- Jughead fala. Eu até tinha esquecido que ele estava ali.

- Obrigada, você também. 

- Vagabunda- Bato na cara dela e a mesma cai.

- Quem é a vagabunda aqui- levanta- É você!- Evelyn puxa o gatilho e aponta para mim.

- Não faça isso- Jugh entra na minha frente e me abraça com as mãos, me protegendo.

- Jughead sai agora! Eu não quero atirar em você.

- Nunca. Atire em mim mas não nela.

- Jughead vou te dar três segundos para sair.

- Evelyn...

- Um...

- Por favor.

- Dois...

- Não atire.

- Três!- Ela dá um chute na barriga do Jughead fazendo-o cair no cão.- Esse é o seu fim Betty- Em um segundo olho para Jughead e depois para a arma, ele já estava chorando e um sangue escorrendo da sua cabeça.- Bye bye- Ela atira.

A bala atinge meu peito direito perfurando a camada da pele, eu consigo senti-la destruir a minha vida.

- Nãoooo- Jughead levanta quando eu caio no chão.- Betty fica comigo- Bate na minha bochecha.- Eu te amo. Por favor não me deixe.

- Jughead, eu te amo mais que a vida e te quero mais que a morte. Talvez um dia nós possamos ser felizes meu amor, Eu vou te esperar para o resto de sua vida, Só te peço uma coisa...

- Fala amor. Fale o que quiser. 

- Case com alguém e seja feliz, tenha filhos e forme uma família linda.- Sinto a morte chegando a cada suspiro que dou, queria nunca ter passado por uma coisa dessas e ter vivido a minha vida em paz.

- Eu quero me casar com você- Sem ter percebido que ele tinha ligado para a emergência eu vejo uma ambulância chegando.- Casa comigo?

- Isso não vai ser possível, eu vou morrer Jugh, eu queria, mas eu vou morrer.- Fecho os olhos e sinto a morte me levando.

Eu escolhi amar, mas a vida escolheu a morte para mim. Se eu fosse Deus eu faria as pessoas boas serem imortais, só para amar como eu amei Jughead, cada ser, cada célula minha pertence à ele. 

E sempre vai.

Último cap amanhã, me dscp gente mas essa é a história né k💖👉🏻👈🏻

ᴍʏ ʜᴏᴛ ʙᴀᴅ ʙᴏʏ 彡 ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ - ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora