✧ Capítulo 12: Sentimentos ✅

10.5K 1.3K 1.6K
                                    

Gritos e surtos dos shippers camrenebti?
Esse capítulo é tenso e soft ao mesmo tempo.

(Música deste capítulo: Vesky – Lost)
*𝑙𝑖𝑛𝑘 𝑑𝑎 𝑝𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡 𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑖𝑙

SEGUNDO EM COMEMORAÇÃO A 1K DE THE CHOSEN!
Boa leitura!

_________________________

GIZÉ, EGITO
— CAMILA

No dia seguinte, acordou logo cedo com Dinah batendo à sua porta para dar a notícia de que Waller tinha conseguido a autorização delas. A embaixada pediu vinte e quatro horas para a liberação e até lá elas não podiam fazer muito a não ser esperar.

Camila estava inquieta e irritada naquela manhã e não entendia bem o motivo, poderia ser desde o cansaço até o início de uma possível TPM. Todo aquele assunto estava consumindo sua sanidade, ao mesmo tempo que queria encontrar aquelas pedras também não podia arriscar seu emprego, se não tivessem sucesso ali no Egito, então tudo estaria acabado. E imaginava como a princesa egípcia reagiria a isso.

— Acha mesmo que essa irritação é apenas sua? — a voz de Laurenebti interrompeu seus pensamentos enquanto estava sentada na cama, tentando se distrair com algo em seu celular para passar o tempo.

E lá estava ela. Até que tinha demorado para aparecer.

— Seria legal se você pudesse arrumar um jeito de avisar quando resolver aparecer, sabe? Para eu não ter uma amostra grátis de infarto toda vez — Camila resmungou. Ela sempre a assustava com suas aparições repentinas.

A princesa nem se prezou a responder sua reclamação.

— Quem precisa arrumar um jeito aqui é você, de proceder com a investigação das criptas. Isso é importante, Camila. Nós temos que achar aquelas pedras!

Camila largou o celular e a olhou, irritada com o modo como ela falou.

— Eu já sei disso, ok? Mas infelizmente não há nada que eu possa fazer, caso não tenha percebido. Se não tiver nada nessa cripta em Alexandria, nossa investigação está morta. Eu não tenho poder para dar ordens a ninguém.

Eu preciso dessa adaga completa. E você precisa fazer tudo que estiver ao seu alcance!

— Será que você pode deixar de ser egoísta por pelo menos um minuto?! — Camila explodiu, ficando de pé, confrontando-a. — É o meu emprego, o meu futuro que está na linha aqui. Eu não vou arriscar perder tudo que conquistei até hoje, por causa de umas pedras idiotas! Não posso bancar sozinha essa sua aventura em busca de vingança, se os institutos colocarem um ponto final, então é um ponto final. Aceita isso!

Laurenebti queria ter lhe respondido à altura, mas era a primeira vez que a via tão irritada e isso a pegou desprevenida. Mais lembranças vieram à tona em sua mente, misturando o passado e o presente diante de seus olhos como flashes, deixando-a confusa. Sabia que seu jeito doce por fora mascarava seu gênio tempestuoso — exatamente como se lembrava dela no passado. Aos poucos, as peças iam se encaixando.

A princesa apenas ficou parada, olhando-a até que Camila então percebeu que tinha sido um tanto rude. Não que não merecesse, afinal, ela tinha começado a lançar as farpas primeiro. Ainda assim, sentiu-se um pouco mal e recuou.

The Chosen [The Chosen: Season 1] ✧ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora