(AGORA VAI! Gente, não me matem KKKKKK eu tinha realmente postado essa att ontem, mas o wattpad tava bugado e nem eu tava conseguindo abrir, fora que não notificou ninguém na hora certa 👺 Então retirei a postagem e estou soltando de novo!)
E quanto ao assunto... CHEGA DE MISTÉRIO, NÉ? EU NÃO AGUENTO MAIS, VOU EXPOR.
Mas todo mundo já sabia. Acho que as "pistas" de araque que deixei para trás aí deixaram bem óbvio minhas intenções de trazer uma continuação para The Chosen!
E, obviamente, depois do desfecho dessa temporada, acredito que nós precisávamos de algumas respostas.
Quem é Lauren Jauregui?
Camila sobreviverá sem sequelas?
Quais as consequências da morte de Set?
Onde tudo finalmente se encaixa?
Vou trazer tudo isso e muito mais para vocês em O Cálice Imortal de Shezmu 🔥
╔════════════════════════╗
𝐂𝐀𝐏𝐀 + 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋
"Com a morte de Set, o submundo se revolta e desencadeia a ira de Ahti, uma antiga e temida divindade egípcia que é conhecida apenas por sua ira brutal, e que era amorosamente vinculada ao deus do caos. Ao despertar, Ahti inicia uma caçada sangrenta em busca de vingança pela morte de seu mestre e consorte.
No meio de tudo isso, existe Lauren Jauregui. Uma renomada neurocirurgiã de Los Angeles, a médica responsável por cuidar dos ferimentos de Camila após o confronto com Set em Gizé.
Caçadas por aquela divindade maligna, Lauren e Camila partem em uma corrida contra o tempo para achar o antigo Cálice Imortal de Shezmu, um artefato mitológico que é capaz de abrir um portal para o submundo no plano material e aprisionar qualquer coisa lá para sempre; tudo isso enquanto tentam entender a forte atração e o laço que possuem.
Em meio à conflitos e uma eminente guerra que Ahti trará consigo ao mundo humano, elas descobrirão que não estão sozinhas nessa batalha. E não vão parar até aprisionar aquela divindade demoníaca no submundo novamente."
❝𝐇𝐎𝐖 𝐅𝐀𝐑 𝐖𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐎?❞
╚════════════════════════╝
✧ ✧ ✧
E como eu sou uma pessoa deveras ansiosa e já vi que muitos aqui são como eu...
"THE CHOSEN: O CÁLICE IMORTAL DE SHEZMU" COMEÇARÁ A SER POSTADA DIA 13.08.2020
Em comemoração ao meu aniversário de 110 anos, quem amou? 🥳
Ninguém né, pq vai demorar pra kcta kkkkk mentira gente, vai passar rápido, oremos.
A coisa boa mesmo é que aniversário é meu, mas o presente será de vocês! YAYPor dois motivos eu não começo a postar antes:
#1 – Além de The Chosen, estou trabalhando em um outro projeto INCRÍVEL (fonte: as vozes da minha cabeça) que quero trazer para vocês aqui no Wattpad em breve, então eu estou me dividindo entre essas duas fanfics no momento. Não vou falar muito sobre isso porque é algo que está super no começo e eu ainda não sei se vou conseguir dar a continuidade que quero, mas se eu conseguir obviamente vou anunciar oficialmente aqui!
#2 – Quero também ter um tempo de elaborar melhor o enredo e adiantar mais capítulos dessa temporada, não quero correr com postagens e acabar metendo os pés pelas mãos postando tudo o que já tenho escrito. Gosto de escrever tranquilamente e sem pressão, assim flui muito mais naturalmente as ideias. POIS SIM, EU JÁ ESTOU ESCREVENDO, CARAS.
É isto. Nos vemos em breve! 🌹
✧ ✧ ✧
ᴄᴀᴘᴀs ᴅᴇ ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ғᴇɪᴛᴀs ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ.
╰────────╮ 𖥸 ╭────────╯
🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen [The Chosen: Season 1] ✧ Camren
Fanfic🏆 VENCEDORA DO PRÊMIO WATTYS 2021 NA CATEGORIA FANFIC 🏆 [CONCLUÍDA] • Amaldiçoada e aprisionada, a princesa Laurenebti I de Gizé esperou mais de 4 mil anos por sua liberdade. Seu único objetivo: vingança. Vingança contra Set, o Deus do Caos, por s...