Para todos aqueles que sobreviveram ao primeiro e verdadeiro hot camrenebti (ilesos ou com sequelas): espero que o coração de vocês esteja em dia...
Vamo de próximo!
⚠️ Mídia explicativa ᝰ Nesse capítulo é citado o significado da tatuagem que a Camila tem - a que talvez vocês já tenham percebido, ou não, pela arte da capa.
(Música deste capítulo: Need - Kazukii)
✧ link da playlist oficial da fic no meu perfilBoa leitura!
___________________
Jerusalém ✈️ Inglaterra
- CamilaCamila despertou aos poucos. Seu corpo nu envolto pelo lençol estava quente, um calor agradável que embalava sua sonolência. Devido a essa sonolência ela demorou alguns instantes para lembrar-se da noite passada.
Quando lembrou, despertou e abriu minimamente os olhos. O quarto estava parcialmente claro devido aos fracos raios de sol que varavam a cortina da janela.
Logo em seguida pôde sentir o corpo da princesa junto ao seu; estava deitada com a cabeça em seu ombro, o braço sobre seu corpo e a perna sobre a dela.
Devagar, ergueu o olhar para seu rosto. Sua expressão era serena, seus olhos estavam fechados, mas ela logo os abriu e olhou em sua direção. Sempre se pegava hipnotizada por aquele seu olhar.
Ajeitou-se em seu ombro, com o rosto quase na curva de seu pescoço, e sentiu a mão dela tocar suas costas em um leve carinho. Não seria capaz de explicar a paz que sentia naquele momento.
- Você não foi embora... - Camila murmurou, de olhos fechados outra vez.
Não fazia ideia de hora e também não tinha a menor intenção de sair dali nos próximos minutos. O vôo delas para a Inglaterra estava marcado para as 11h, então não precisava se preocupar em acordar extremamente cedo e correr para o aeroporto.
A julgar pela claridade, não devia ser muito mais que sete horas da manhã. Os raios de sol ainda eram tímidos e opacos.
Laurenebti mexeu-se ligeiramente para encostar os lábios em seu cabelo, seus dedos traçando um caminho de carícias na curva de suas costas. Aquele contato sem qualquer pretensão fez sua pele se arrepiar, inquietando seu corpo. Seria sempre assim?
- Não, eu não fui. - A princesa respondeu baixo, a voz rouca como sempre atingindo a cubana daquela forma abrasadora. - Gosto de te ver dormir... Gosto do calor de seu corpo, de ouvir o som da sua respiração e dos batimentos de seu coração...
Camila suspirou. Não pôde evitar as lembranças da noite passada, seu corpo respondia à elas; o beijo, os toques, a sensação de prazer... Sem que pudesse evitar seu corpo já estava em brasa outra vez.
Laurenebti sentiu a mudança em seu estado de espírito, novamente aquelas ondas de sensações fluíram através dela até si, fazendo a princesa voltar a sentir aquela mesma inquietação da noite anterior.
Camila era muito intensa. E não estava acostumada com aquela intensidade, era a primeira vez que saboreava daquelas emoções e eram estonteantes até mesmo para alguém como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen [The Chosen: Season 1] ✧ Camren
Fanfic🏆 VENCEDORA DO PRÊMIO WATTYS 2021 NA CATEGORIA FANFIC 🏆 [CONCLUÍDA] • Amaldiçoada e aprisionada, a princesa Laurenebti I de Gizé esperou mais de 4 mil anos por sua liberdade. Seu único objetivo: vingança. Vingança contra Set, o Deus do Caos, por s...